Campeonato Paulista Galoppo tem lesão grave no joelho confirmada e deve parar por seis meses

Galoppo tem lesão grave no joelho confirmada e deve parar por seis meses

Além do jogador, Welington também saiu com uma entorse em um tornozelo e é mais uma baixa para o Tricolor Paulista

Galoppo em partida pelo São Paulo
Galoppo em partida pelo São Paulo THIAGO CALIL/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO - 06/03/2023

O argentino Giuliano Galoppo, do São Paulo, foi diagnosticado com uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e precisará passar por uma cirurgia. O jogador se lesionou na partida diante do Água Santa e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo.

A lesão é considerada grave, portanto o jogador deverá ficar afastado dos gramados de seis a oito meses. O São Paulo não divulgou o tempo de recuperação. Vale lembrar que o zagueiro Nahuel Ferraresi também sofreu a mesma lesão e continua afastado dos gramados do Tricolor.

Além do meia, o lateral Welington também saiu lesionado do jogo contra o Água Santa. O São Paulo comunicou que o jogador teve uma entorse de tornozelo e já iniciou o tratamento.

As lesões continuam a ser um problema para o São Paulo na temporada. Ao todo, o Tricolor tem onze jogadores no departamento médico, seis deles com caso cirúrgico. Agora, eliminado do Paulistão, o Tricolor terá mais ou menos um mês livre para tentar recuperar esses atletas para a estreia da Copa Sul-Americana e do Campeonato Brasileiro.

Confira as melhores fotos do confronto entre São Paulo e Água Santa, pelas quartas do Paulistão

Últimas