Campeonato Paulista Galoppo se machuca, sai chorando e se torna mais uma preocupação no São Paulo

Galoppo se machuca, sai chorando e se torna mais uma preocupação no São Paulo

Meia precisou deixar o jogo ainda no primeiro tempo do jogo diante do Água Santa devido ao problema no joelho

Galoppo comemorando gol pelo São Paulo

Galoppo comemorando gol pelo São Paulo

Divulgação/São Paulo

O meia Giuliano Galoppo se tornou preocupação para o São Paulo. No jogo diante do Água Santa, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, o argentino precisou ser substituído após se machucar em uma dividida com o adversário.

O atleta deixou o gramado aos 17 minutos ainda do primeiro tempo com muitas dores no joelho e mancando bastante. O jogador foi ovacionado pela torcida ao ser substituído por Erison. Ele saiu chorando.

Agora, Galoppo passará por uma avaliação prévia para saber inicialmente o que aconteceu. A tendência é que nos próximos dias, o atleta passe por mais exames para detectar com precisão o problema. A expectativa é que possa ser uma lesão de ligamento cruzado, o que o deixaria fora dos gramados por volta de seis meses.

Vale lembrar que o São Paulo vem sofrendo bastante com a lesão de seus jogadores desde o início da temporada. No momento, o Tricolor conta com nove atletas em seu departamento médico. Anteriormente, o número chegou a treze jogadores lesionados.

Galoppo é o artilheiro do São Paulo na temporada e também do Campeonato Paulista, com oito gols marcados. O argentino garantiu vaga na equipe titular do Tricolor Paulista nesta temporada após ser destaque em jogos que saia do banco de reservas.

Confira as melhores fotos do confronto entre São Paulo e Água Santa, pelas quartas do Paulistão

Últimas