Galoppo em partida pelo Paulistão
Rubens Chiri/saopaulofc.netO São Paulo foi derrotado para o São Bernardo por 1 a 0 neste sábado (25). O Tricolor perdeu a chance de encostar na parte de cima da tabela e brigar pela liderança geral do Paulistão. Após o apito final, Galoppo lamentou:
“Realmente estamos tristes por não dar alegria ao torcedor, mas temos que valorizar as três vitórias consecutivas. O grupo faz um esforço enorme, estamos trabalhando muito. Tem muito a acontecer. Não podemos deixar que uma derrota comprometa tudo. Tranquilidade e seguir trabalhando. Nós queríamos a vitória, acho que merecíamos empatar o jogo. Infelizmente, não conseguimos. O torcedor merecia a vitória. Vamos seguir trabalhando, não podemos sofrer uma derrota em casa com tanta gente assim”, disse o atleta ao deixar o campo.
Anteriormente, Galoppo já havia questionado bastante a arbitragem, principalmente após um possível pênalti não ter sido marcado para o Tricolor Paulista. O argentino deixou o gramado no primeiro tempo bastante irritado com o trio de árbitros da partida.
Agora, o São Paulo volta aos treinamentos visando o jogo contra o Botafogo-SP pela última rodada da primeira fase do Paulistão. O Tricolor volta a campo no domingo (5) às 16h (de Brasília) e já está classificado para o mata-mata do torneio.
Entenda os motivos que fizeram o Palmeiras desistir do empréstimo de Andrey, do Chelsea