Campeonato Paulista Ferroviária fecha com Netto para reforçar o ataque no Paulistão

Ferroviária fecha com Netto para reforçar o ataque no Paulistão

Centroavante que foi revelado pelo Internacional terá no time de Araraquara a segunda experiência profissional em São Paulo

Atacante Netto comemora gol com a camisa do Brasil de Pelotas-RS

Atacante Netto comemora gol com a camisa do Brasil de Pelotas-RS

Jonatan Silva/GE Brasil

A Ferroviária anunciou mais um reforço para a disputa do Campeonato Paulista. Trata-se do atacante Netto, de 23 anos, que disputou a última Série B pelo Brasil de Pelotas-RS. O contrato é válido até o final do Paulistão.

Natural de Ituiutaba-MG, o jogador foi revelado pelo Internacional e tem passagens pelo CSA-AL, Mirassol, além do Xavante, clube pelo qual marcou três gols em 41 jogos.

“Me sinto confiante e feliz por estar vestindo a camisa da Ferroviária. Espero poder ajudar a equipe para que possamos fazer um grande campeonato. É trabalhar bem e forte, para que possamos conquistar nossos objetivos. O torcedor pode esperar muita garra e trabalho, e espero poder ajudar com gols e assistências”, afirmou o recém-contratado em sua apresentação.

A Ferrinha faz sua estreia no Paulistão no próximo dia 25, contra o Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo. A equipe está no Grupo B, junto de São Paulo, Novorizontino e São Bernardo.

Mercado da bola:confira as negociações do seu clube para 2022

Últimas