Ferroviária fecha com atacante ex-Cruzeiro

Jogador de 28 anos assinou em definitivo com a Locomotitva até o fim do Paulistão

Douglas Coutinho é o novo reforço da Ferroviária

Douglas Coutinho é o novo reforço da Ferroviária

Felipe Blanco/Ferroviária

A Ferroviária conta com um novo reforço para a disputa do Campeonato Paulista de 2023. O clube anunciou a contratação do atacante Douglas Coutinho, ex-Cruzeiro. O jogador de 28 anos assinou em definitivo com a Locomotitva até o fim do estadual.

“Primeiramente muito feliz em estar aqui e ter recebido o convite de jogar o Campeonato Paulista, que é o estadual mais forte que tem no Brasil. A torcida pode esperar um jogador dedicado e aguerrido dentro de campo, que eu vou dar o meu melhor para ajudar a equipe”, disse Douglas.

O atacante é formado nas categorias de base do Cruzeiro, mas também atuou no time profissional da Raposa, e foi revelado pelo Athletico-PR. Douglas acumula passagens por Ceará, Fortaleza, Vila Nova, Operário Ferroviário, Braga (de Portugal), Seoul E-Land (da Coréia do Sul) e Al-Fujairah (dos Emirados Árabes). 

No ano passado, o jogador defendeu a camisa do Londrina em 47 jogos e marcou 11 gols.

A Ferroviária está no Grupo C do Paulistão deste ano, junto com Corinthians, Ituano e São Bento. O clube enfrenta o Água Santa neste domingo (15) às 11h fora de casa.

De Endrick a Mbappé: veja jogadores sub-20 mais caros de todos os tempos

Últimas