Fernando Lázaro, sobre empate no Dérbi: 'Sentimento de que poderíamos ter saído com a vitória'
Corinthians e Palmeiras empataram por 1 a 1 na noite de quinta-feira (16), pelo Campeonato Paulista
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR
Corinthianse Palmeiras se enfrentaram pela 9ª rodada do Campeonato Paulista na última quinta-feira (16) na Neo Química Arena. O jogo terminou empatado em 2 a 2 e o técnico do Timão, Fernando Lázaro, lamentou o resultado.
"Sempre lamentamos empatar. Fizemos por merecer, tivemos possibilidade de vitória. Efetividade traduz o placar. Sentimento de que poderíamos ter saído com a vitória, dominamos, depois saímos da adversidade", disse o treinador em entrevista coletiva após a partida.
Leia também
O Dérbi não foi fácil. O Corinthians saiu na frente com Róger Guedes logo aos nove minutos do primeiro tempo. Depois, viu o Palmeiras virar o placar com dois gols de Rony, um aos 43 da etapa inicial e outro aos oito minutos do segundo tempo. O alvinegro conseguiu empate com Gil, aos 33.
"Seguimos no jogo, rival entrosado e que joga na transição. Seguimos lutando, equilibrando o jogo e merecidamente chegou ao resultado de empate e no contexto geral esteve bem. Fez um jogo para parabenizar atletas pelo que produziram em campo. No jogo jogado estivemos bem", analisou Fernando.
O Corinthians agora encara o Mirassol neste domingo (19) também em Itaquera.
Jogo adiado e quebra de jejum: veja 5 curiosidades do Paulistão 2023