Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fagner diz estar '100%' e aponta diferencial para o Corinthians no Dérbi contra o Palmeiras

Lateral-direito retorna ao time titular do Timão após cumprir suspensão na última rodada do Paulistão

Campeonato Paulista|

Fagner durante treinamento do Corinthians
Fagner durante treinamento do Corinthians Fagner durante treinamento do Corinthians

O Corinthians adotou mistério na véspera do Dérbi contra o Palmeiras, pela nona rodada do Paulistão, não informando os relacionados para o clássico.

Contudo, é possível cravar a presença de Fagner no duelo. O lateral-direito retorna ao time após cumprir suspensão no último final de semana, no empate sem gols com a Portuguesa, no Mané Garrincha, em Brasília.

Com 25 jogos diante do Palmeiras, o camisa 23 só está atrás de Cássio no atual elenco corintiano em jogos contra o maior rival. O defensor aproveitou o "descanso forçado" para recuperar a forma física e apontou a força da Fiel torcida na arquibancada como diferencial para o Corinthians sair vencedor do Dérbi.

"Expectativa melhor possível. Feliz de estar bem, 100%. Tive uma folga forçada no final de semana, mas deu para recuperar bem. Esse tipo de jogo todo atleta gosta de jogar. Aproveitar a atmosfera que a nossa torcida vai fazer dentro de casa para que a gente possa fazer um grande jogo e trazer a vitória" disse Fagner à Corinthians TV.

Publicidade

Ao lado de Renato Augusto e Yuri Alberto, Fagner soma duas assistências neste Paulistão, liderando a equipe no quesito.

O lateral-direito, assim como todo o elenco corintiano, quer dar uma resposta após dois jogos sem vencer e marcar no Campeonato Paulista. Ainda, o Corinthians quer iniciar o ano com duas vitórias em clássicos, tendo em vista que a equipe de Lázaro derrotou o São Paulo, no Morumbi, encerrando um tabu de seis anos na casa do Tricolor.

Líder geral do Paulistão, Palmeiras não tem artilheiros no top 10; veja os goleadores

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.