Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-atacante do Bahia, Dodô assina com o Mirassol para o Paulistão

Com passagem pelo Botafogo de Ribeirão Preto, jogador de 21 anos chega para a disputa do Campeonato Paulista 2022

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Atacante Dodô foi apresentado pelo Mirassol para a disputa do Paulistão 2022
Atacante Dodô foi apresentado pelo Mirassol para a disputa do Paulistão 2022 Atacante Dodô foi apresentado pelo Mirassol para a disputa do Paulistão 2022

O Mirassol anunciou a contratação o atacante Dodô para a disputa do Campeonato Paulista. O jogador atuou pelo Bahia na última temporada. O contrato é válido para o estadual.

O atleta de 21 anos é natural de Campinas-SP e fez a categoria de base no Batatais-SP e no Comercial-SP, chegando posteriormente ao time de juniores do Botafogo-SP, também de Ribeirão Preto, em 2018.

Pelo Tricolor, passou para o time profissional em 2019 e disputou a Série B, se tornando titular no meio do caminho. Porém, ele sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito e ficou meses parado. Após a pandemia e mais uma artroscopia, o atleta voltou a jogar pelo Pantera na Série B 2020 e na Copa Paulista.

Dodô então foi contratado pelo Bahia no ano passado e disputou o Campeonato Baiano e a Série A do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

O Leão faz sua estreia no Paulistão no próximo dia 27, contra o RB Bragantino, no estádio Campos Maia. A equipe está no Grupo C, junto de Palmeiras, Botafogo-SP e Ituano.

Confira os jogos das seis primeiras rodadas do Paulistão 2022
Confira os jogos das seis primeiras rodadas do Paulistão 2022 Confira os jogos das seis primeiras rodadas do Paulistão 2022

Mercado da bola: confira as negociações do seu clube para 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.