Estreia no Paulistão será especial para Soteldo; saiba o motivo
O atacante venezuelano vai fazer a sua 50ª partida na Vila Belmiro
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Um dos jogadores mais identificados com a torcida do Santos está perto de completar uma marca importante. No sábado (14), contra o Mirassol, pela primeira rodada do Campeonato Paulista, o atacante Soteldo vai fazer a 50ª partida na Vila Belmiro.
E não é força de expressão dizer que o venezuelano se sente em casa atuando na Vila Belmiro. São dez gols e 14 assistências diante da torcida santista, além de 29 vitórias, 12 empates e oito derrotas. Soteldo espera melhorar o retrospecto neste sábado (14).
Leia também
"Jogar na Vila Belmiro para mim sempre foi muito especial. Desde a minha chegada ao Santos senti na primeira vez que subi ao gramado que se tratava de um lugar muito especial. Somos muito fortes dentro de casa, a torcida quando lota o estádio faz a diferença para o nosso time e espero que eu possa comemorar essa marca com uma grande vitória", disse.
Anunciado em agosto do ano passado por empréstimo junto ao Tigres, do México, Soteldo está em sua segunda passagem pelo Santos. A primeira foi entre 2019 e 2021, quando viveu os melhores momentos da sua carreira.
O contrato de Soteldo com o Peixe vai até julho de 2023 e a diretoria já demonstrou vontade de prorrogar o vínculo pelo menos até o fim do ano.
Filha de Pelé publica fotos dos últimos dias de internação do Rei do Futebol
Uma das filhas de Pelé, Kely Nasicmento, usou as redes sociais para publicar fotos dos últimos dias de internação do Rei do Futebol, que faleceu no dia 29 de dezembro. Entre as fotos, estão últimas imagens de Pelé e registros da família durante os dias...
Uma das filhas de Pelé, Kely Nasicmento, usou as redes sociais para publicar fotos dos últimos dias de internação do Rei do Futebol, que faleceu no dia 29 de dezembro. Entre as fotos, estão últimas imagens de Pelé e registros da família durante os dias de internação. Kely também usou a publicação para agradecer aos profissionais do hospital Albert Einstein, em São Paulo