Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Estreia no Paulistão será especial para Soteldo; saiba o motivo

O atacante venezuelano vai fazer a sua 50ª partida na Vila Belmiro

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Soteldo está de volta ao Santos apos amistosos com a Venezuela
Soteldo está de volta ao Santos apos amistosos com a Venezuela Soteldo está de volta ao Santos apos amistosos com a Venezuela

Um dos jogadores mais identificados com a torcida do Santos está perto de completar uma marca importante. No sábado (14), contra o Mirassol, pela primeira rodada do Campeonato Paulista, o atacante Soteldo vai fazer a 50ª partida na Vila Belmiro.

E não é força de expressão dizer que o venezuelano se sente em casa atuando na Vila Belmiro. São dez gols e 14 assistências diante da torcida santista, além de 29 vitórias, 12 empates e oito derrotas. Soteldo espera melhorar o retrospecto neste sábado (14).

Leia também

"Jogar na Vila Belmiro para mim sempre foi muito especial. Desde a minha chegada ao Santos senti na primeira vez que subi ao gramado que se tratava de um lugar muito especial. Somos muito fortes dentro de casa, a torcida quando lota o estádio faz a diferença para o nosso time e espero que eu possa comemorar essa marca com uma grande vitória", disse.

Anunciado em agosto do ano passado por empréstimo junto ao Tigres, do México, Soteldo está em sua segunda passagem pelo Santos. A primeira foi entre 2019 e 2021, quando viveu os melhores momentos da sua carreira.

Publicidade

O contrato de Soteldo com o Peixe vai até julho de 2023 e a diretoria já demonstrou vontade de prorrogar o vínculo pelo menos até o fim do ano.

Filha de Pelé publica fotos dos últimos dias de internação do Rei do Futebol

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.