Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Campeonato Paulista - NO REFRESH
Publicidade

Semifinais do Paulistão 2024: estatísticas e números das campanhas de Palmeiras, Santos, Novorizontino e RB Bragantino

Santos x RB Bragantino e Palmeiras x Novorizontino decidem na próxima semana quem irá à final do Campeonato Paulista 

Estatísticas|Renato Fontes, do R7

Palmeiras, Santos, Novorizontino e RB Bragantino são os semifinalistas do Paulistão 2024
Palmeiras, Santos, Novorizontino e RB Bragantino são os semifinalistas do Paulistão 2024 Palmeiras, Santos, Novorizontino e RB Bragantino são os semifinalistas do Paulistão 2024 (Montagem Portal R7 / SE Palmeiras, Santos FC, Grêmio Novorizontino e RB Bragantino)

Palmeiras, Santos, RB Bragantino e Novorizontino são semifinalistas que lutam pelo título do Paulistão 2024. Para chegar até aqui, os quatro times tiveram uma jornada de 13 jogos, 12 pela fase de grupos e um duelo único pelas quartas de final. Confira agora as estatísticas e números das campanhas de cada um deles no torneio.

Palmeiras

Único invicto e dono da melhor campanha na primeira fase (28 pontos), o Verdão somou até aqui 9 vitórias e 4 empates. O clube marcou 25 gols e sofreu dez. O time tomou 24 cartões amarelos e nenhum vermelho. Nas quartas, o Palmeiras despachou a Ponte Preta com uma goleada de 5 a 1.

Santos

Publicidade

Dono da segunda melhor campanha (25 pontos), o Peixe tem 8 vitórias, 4 empates e 1 derrota. O time balançou as redes 18 vezes e sofreu 11 gols. O Santos teve 24 jogadores amarelados e um expulso até o momento. Nas quartas, o Peixe se classificou contra a Portuguesa nos pênaltis.

Novorizontino

Publicidade

Grande surpresa e dono da terceira melhor campanha (22 pontos), o Tigre teve 6 vitórias, 5 empates e 2 derrotas. O time do interior fez 11 gols e sofreu 7. O time teve 34 cartões amarelos e nenhum vermelho. Nas quartas, o Novorizontino eliminou o São Paulo nos pênaltis.

RB Bragantino

Publicidade

Por fim, o Massa Bruta fez a quarta melhor campanha do torneio (21 pontos). Foram 7 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. O RB Bragantino fez 16 gols e sofreu 9. O time do interior teve 24 jogadores amarelados e 5 expulsos. Nas quartas, o RB Bragantino passou pela Inter de Limeira pelo placar de 3 a 0.

Sobre as semifinais

Na quarta-feira (27), às 20h30, Santos e RB Bragantino duelam pelas semifinais na Neo Química Arena, estádio do Corinthians. Já Palmeiras e Novorizontino se enfrentam na quinta-feira (28), às 21h35, no Allianz Parque (com transmissão da RECORD).

Confira mais informações sobre o Paulistão 2024 no canal de estatísticas do R7.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.