Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Campeonato Paulista - NO REFRESH
Publicidade

Santo André é o único time que ainda não venceu no Paulistão 2024

Time do ABC Paulista tem seis derrotas e cinco empates em 11 partidas; última rodada da fase de grupos acontece domingo (10)

Estatísticas|Renato Fontes, do R7

Santo André do técnico Márcio Fernandes (à direita) tem seis derrotas e cinco empates em 11 partidas pelos Paulistão 2024
Santo André do técnico Márcio Fernandes (à direita) tem seis derrotas e cinco empates em 11 partidas pelos Paulistão 2024 Santo André do técnico Márcio Fernandes (à direita) tem seis derrotas e cinco empates em 11 partidas pelos Paulistão 2024 (Reprodução/EC Santo André)

Entre os 16 clubes que disputam a Série A1 do Paulistão 2024, o Santo André é o único que ainda não venceu no torneio.

Em 11 jogos disputados até o momento, o Santo André soma apenas 5 pontos. São seis derrotas e cinco empates. Logo atrás está o Guarani, que tem uma vitória e, assim como o Ramalhão, briga para não cair.

A última vitória do time do ABC Paulista pelo Paulistão ocorreu há pouco mais de um ano. No dia 12 de fevereiro de 2023, em jogo válido pela oitava rodada da edição anterior, o Santo André visitou a Inter de Limeira e venceu por 1 a 0. De lá para cá, são 15 jogos de jejum.

A última vez que um time não venceu nenhuma das 12 partidas da fase de grupos do Paulistão foi no campeonato de 2022, quando o Novorizontino fez apenas 3 pontos e acabou rebaixado para a segunda divisão.

Publicidade

Ingressos gratuitos

A uma rodada para o fim da fase de grupos e lutando desesperadamente contra o rebaixamento, o Ramalhão busca a primeira vitória jogando em casa contra a Ponte Preta neste domingo (10), às 16h.

Publicidade

Para incentivar o time, a diretoria do clube do ABC dará ingressos para sua torcida. Basta comparecer na bilheteria do estádio Bruno José Daniel, no dia da partida, entre 14h e 16h30, vestindo a camisa do Santo André e retirar o bilhete (limitado a um ingresso por CPF).

Em caso de derrota, o clube do ABC Paulista estará rebaixado para a Série A2 de 2025.

Confira mais informações sobre o Paulistão 2024 no canal de estatísticas do R7.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.