Campeonato Paulista Erison estreia pelo São Paulo com elogios de Rogério Ceni

Erison estreia pelo São Paulo com elogios de Rogério Ceni

O jogador chegou ao Tricolor na última semana e já estreou diante do Santo André, no último domingo (5)

Erison foi relacionado pela primeira vez no São Paulo

Erison foi relacionado pela primeira vez no São Paulo

Divulgação/São Paulo

O atacante Erison estreou pelo São Paulo no último domingo (5), em partida contra o Santo André válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O jogador não marcou gols, mas foi bastante elogiado por Rogério Ceni após o fim da partida.

“Gostei bastante do Erison. É um jogador que bate, cai, levanta, não fica reclamando do árbitro. Mostra que vai ser um jogador extremamente importante para a gente na temporada. Não necessariamente vai jogar na posição do Calleri. Pode jogar com ele. Acho que é bem provável que o Calleri esteja no próximo jogo, por isso o preservei hoje. Ele teve problema ano passado nesse tornozelo, e antes não tinha troca. Então ele vem sendo forçado a jogar a maioria dos jogos”, disse o treinador.

A fala de Ceni sobre Calleri se dá devido a dores que tiraram o jogador do duelo contra o Santo André. Ele foi preservado por ter relatado um problema no tornozelo. Por isso, Erison foi titular na posição que normalmente é do camisa 9.

Erison foi o nono reforço do Tricolor paulista para essa temporada. Antes, Alan Franco, Jhegson Méndez, Pedrinho, Marcos Paulo, Wellington Rato, Caio Paulista, Rafael e David haviam chegado para compor o elenco.

“Estou satisfeito com o elenco que temos. A gente fica triste por não poder usufruir. Os zagueiros, os laterais, eu acho que nós teríamos mais opções de jogo, menos desgaste, tanto do Beraldo como do Alan Franco. O escanteio [do gol] começa graças à jogada do Juan pela lateral. Dá para melhorar mais o rendimento e competir com a maioria dos times do Campeonato Brasileiro”, comentou Ceni.

O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira (8), às 19h30 (horário de Brasília), diante do Bragantino, pela sétima rodada do campeonato estadual.

De Marquezine a artilheiro da seleção: 31 momentos da carreira de Neymar, que faz 31 anos hoje

Últimas