Logo R7.com
RecordPlus
Tabela, notícias e resultados | Paulistão 2026 | R7

Empate em Limeira deixa o Verdão sem perder há 2 anos no interior

Última equipe que superou o Palmeiras fora da capital paulista foi o RB Bragantino, em fevereiro de 2020, pelo placar de 2 a 1

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

  • Google News
Atacante Gabriel Veron, do Palmeiras, tenta a finalização contra a Inter de Limeira
Atacante Gabriel Veron, do Palmeiras, tenta a finalização contra a Inter de Limeira

Pensando no jogo de volta da final da Recopa Sul-Americana, na próxima quarta-feira (2), contra o Athletico-PR, o Palmeiras decidiu ir à campo com um time reserva e ficou no empate sem gols na tarde deste domingo (27), contra a Inter de Limeira, pelo Campeonato Paulista. O resultado, além de manter a invencibilidade do Verdão no estadual (cinco vitórias e dois empates), fez com que o time mantivesse a escrita de dois anos sem perder no interior de São Paulo.

O último time que conseguiu superar o Palmeiras longe da capital paulista, pelo estadual, foi o RB Bragantino, que ganhou por 2 a 1 no dia 2 de fevereiro de 2020, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela quarta rodada.


Leia também

Na época, o time era comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. O atacante Dudu, que fez o gol de honra do Verdão naquele jogo, acabaria campeão estadual daquela temporada, contra o Corinthians, nos pênaltis. 

Desde 2020, o Palmeiras atuou como visitante no interior paulista, pelo estadual, contra São Bento, Botafogo-SP, Guarani, Ponte Preta (duas vezes), RB Bragantino (duas vezes), Inter de Limeira (duas vezes), Ferroviária e Novorizontino.

Agora, de volta para a capital, o Verdão já se reapresenta nesta segunda-feira (28), às 10h, na Academia de Futebol, pensando na decisão da Recopa.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.