Logo R7.com
RecordPlus
Tabela, notícias e resultados | Paulistão 2026 | R7

Em único duelo até hoje, Ponte goleou Água Santa há cinco anos

Adversários neste sábado (05), Macaca e Netuno se enfrentaram no Campeonato Paulista de 2016, com vitória tranquila da Macaca

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

  • Google News
Dedé se prepara para duelo contra o Água Santa
Dedé se prepara para duelo contra o Água Santa

Adversários neste sábado (05), às 20h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, Ponte Preta e Água Santa possuem um histórico pequeno de duelos, com vantagem para a Macaca.

As duas equipes só se enfrentaram uma vez até hoje, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista de 2016, primeiro da história do Netuno, e época em que o torneio era composto por quatro grupos de cinco. No final do jogo, goleada do time campineiro por 7 a 2.


No duelo do dia 02 de abril, a Ponte abriu 5 a 0, sofreu dois gols e depois finalizou com mais dois nos últimos minutos. O destaque foi Wellington Paulista, que marcou quatro vezes, enquanto Elton, Felipe Azevedo e Douglas Grolli fizeram os outros três. Pelo Água Santa, os dois tentos foram marcados pelo camisa 10, Tchô.

A situação dos times naquele campeonato era parecida com a atual. Ambos lutaram contra rebaixamento até as últimas rodadas e, ao mesmo tempo, quase se classificaram em seus grupos para as quartas de final, terminando na terceira posição.

Tio do placar e torcida no telhado: o estádio mais raiz do Paulistão

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.