Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em jogo das melhores campanhas do Paulistão, Palmeiras recebe São Bernardo

Partida, válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista, será de mando do Palmeiras no Allianz Parque

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Abel Ferreira em participação no treino do Palmeiras na sexta-feira (10)
Abel Ferreira em participação no treino do Palmeiras na sexta-feira (10) Abel Ferreira em participação no treino do Palmeiras na sexta-feira (10)

Buscando a semifinal do Campeonato Paulista, o Palmeirasrecebe o São Bernardo neste sábado (10), às 19h (de Brasília), no Allianz Parque. A equipe alviverde, a mais bem classificada no torneio, enfrenta o segundo melhor em um jogo que promete ser bastante movimentado.

O Palmeiras, que ainda não perdeu no ano e tem a melhor defesa do Paulistão, com apenas cinco gols levados em doze jogos, enfrenta a sensação do torneio e um dos melhores ataques, com 21 gols marcados.

Para essa partida, a única baixa da equipe de Abel Ferreira será o meia Atuesta, que rompeu os ligamentos do joelho direito e passou por cirurgia. Marcelo Lomba, que se recuperava de uma fratura em dedo da mão, se recuperou e estará à disposição de Abel Ferreira.

Leia também

Já o São Bernardo não contará com o meia Vitinho. O jogador rompeu o ligamento cruzado do joelho direito e não entrará mais em campo neste Paulistão. Já Kauã, punido com cartão vermelho no último jogo do Bernô, também é baixa para essa partida.

Publicidade

FICHA TÉCNICA

Local: Allianz Parque

Publicidade

Data e hora: sábado (11), às 19h (de Brasília)

Árbitro: Edina Alves Batista

Publicidade

Árbitro assistente 1: Neuza Ines Back

Árbitro assistente 2: Daniel Paulo Ziolli

VAR: Marcio Henrique de Gois

PROVÁVEL PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Dudu, Giovani (Endrick) e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

PROVÁVEL SÃO BERNARDO: Alex Alves; Helder, Romercio, Ruan Tomas, Alex Reinaldo, Rodrigo Souza, Henrique, Arthur, Crystian Barletta, Felipe Marques e Matheus Regis. Técnico: Marcio Zanardi.

Pacaembu terá grama sintética, e reinauguração está prevista para janeiro de 2024; veja fotos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.