Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Elenco do Santos se reapresenta neste domingo ao técnico Carille

Jogadores do plantel santista devem chegar ao CT Rei Pelé no início da tarde, realizar exames médicos e também testes de Covid-19

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Técnico Fábio Carille terá o primeiro contato com o grupo para a temporada 2022
Técnico Fábio Carille terá o primeiro contato com o grupo para a temporada 2022

A reapresentação do elenco do Santos para a temporada 2022 está marcada para o início da tarde deste domingo (9) no CT Rei Pelé, onde os jogadores devem realizar a testagem contra a Covid-19 e exames médicos.

O clube informou que os atletas que se reapresentaram antes e testaram positivo seguem em suas casas no isolamento recomendado até um novo exame ser realizado e tiver resultado negativo. Já estavam nessa situação de isolamento os meio-campistas Zanocelo e Carlos Sanchez, e os atacantes Léo Baptistão e Marinho. 

O zagueiro uruguaio Emiliano Velázquez antecipou sua apresentação e esteve no CT nesta sexta-feira (7). Ele realizou o teste para detecção do novo coronavírus e aguarda os resultados.

A reapresentação deste domingo marca a primeira vez de Eduardo Bauermann e Bruno Olivera, contratados para esta temporada, no CT Rei Pelé.


O clube também informou que os jogadores que retornam de empréstimo e não devem ser utilizados pelo treinador Fábio Carille, devem se apresentar nos próximos dias. São os casos de Daniel Guedes, Guilherme Nunes e Rodrigão. Já Lucas Venuto está em processo de rescisão de contrato para assinar com o Guarani e não deve viajar à Baixada Santista.

Raio-x do Paulistão: veja como chegam os clubes para o torneio

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.