Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Edu Dracena diz que Santos conta com Marinho: 'Está muito feliz'

Jogador já declarou que pretende atuar fora do Brasil, mas dirigente garante que não houve proposta oficial de nenhum clube

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Executivo de futebol do Santos, Edu Dracena (à esq.), e o gerente de futebol, Guilherme Lipi
Executivo de futebol do Santos, Edu Dracena (à esq.), e o gerente de futebol, Guilherme Lipi Executivo de futebol do Santos, Edu Dracena (à esq.), e o gerente de futebol, Guilherme Lipi

No que depender da vontade do executivo de futebol do Santos, o ex-zagueiro Edu Dracena, o atacante Marinho não vai deixar a Vila Belmiro. 

Em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (17), o diretor disse que o Peixe ainda não recebeu nenhuma proposta pelo jogador, mesmo ele tendo deixado claro que gostaria de atuar fora do Brasil.

"Nenhum jogador é inegociável. Mas, para sair do Santos, tem que ser bom para clube e atleta", afirmou Dracena.

"O Marinho está muito feliz e motivado. Está se dedicando nos treinamentos, contamos com ele. Não houve proposta oficial de nenhum clube para nenhum atleta. Muitas sondagens, às vezes nem é verdade, mas soltam. O atleta está feliz e contamos com ele", completou.

Publicidade

O executivo também afirmou que o Peixe segue de olho em possíveis reforços e que, caso perca algumas peças, haverá reposição para o técnico Fábio Carille.

"Estamos atentos ao mercado para trazer, mas podemos perder. Se perder, temos peças de reposição", declarou Dracena.

Publicidade

Com 31 anos, Marinho tem contra com o Santos até o fim de 2022. No ano passado ele participou de 42 jogos, anotou 9 gols e quatro assistências.

Lembra deles? Veja os medalhões que vão disputar os estaduais

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.