Campeonato Paulista Edu Dracena diz que Santos conta com Marinho: 'Está muito feliz'

Edu Dracena diz que Santos conta com Marinho: 'Está muito feliz'

Jogador já declarou que pretende atuar fora do Brasil, mas dirigente garante que não houve proposta oficial de nenhum clube

Executivo de futebol do Santos, Edu Dracena (à esq.), e o gerente de futebol, Guilherme Lipi

Executivo de futebol do Santos, Edu Dracena (à esq.), e o gerente de futebol, Guilherme Lipi

Divulgação/Santos

No que depender da vontade do executivo de futebol do Santos, o ex-zagueiro Edu Dracena, o atacante Marinho não vai deixar a Vila Belmiro. 

Em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (17), o diretor disse que o Peixe ainda não recebeu nenhuma proposta pelo jogador, mesmo ele tendo deixado claro que gostaria de atuar fora do Brasil.

"Nenhum jogador é inegociável. Mas, para sair do Santos, tem que ser bom para clube e atleta", afirmou Dracena.

"O Marinho está muito feliz e motivado. Está se dedicando nos treinamentos, contamos com ele. Não houve proposta oficial de nenhum clube para nenhum atleta. Muitas sondagens, às vezes nem é verdade, mas soltam. O atleta está feliz e contamos com ele", completou.

O executivo também afirmou que o Peixe segue de olho em possíveis reforços e que, caso perca algumas peças, haverá reposição para o técnico Fábio Carille.

"Estamos atentos ao mercado para trazer, mas podemos perder. Se perder, temos peças de reposição", declarou Dracena.

Com 31 anos, Marinho tem contra com o Santos até o fim de 2022. No ano passado ele participou de 42 jogos, anotou 9 gols e quatro assistências.

Lembra deles? Veja os medalhões que vão disputar os estaduais

Últimas