Edina Alves Batista será a primeira mulher a apitar uma final do Paulistão
Árbitra foi escalada para o jogo entre Água Santa e Palmeiras pela decisão do Estadual neste domingo (2)
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Pela primeira vez na história a final do Campeonato Paulista será comandada por uma árbitra. Edina Alves Batista foi escolhida dentre o quadro de arbitragem da FPF para comandar o jogo entre Água Santa e Palmeiras, no próximo domingo (2), na Arena Barueri.
Já o jogo de volta, que acontece no domingo (9), no Allianz Parque, será comandado pelo árbitro Raphael Claus. A efeito de comparação, essa será a oitava decisão comandada pelo árbitro, enquanto Edina está em sua primeira.
Além de Edina no apito, a arbitragem também será composta por Neuza Inês Back e Alex Ang Ribeiro, como assistentes. Já no VAR, José Claudio Rocha Filho será o responsável.
Neste Paulistão, vários jogos foram apitados por mulheres. Além de Edina e Neusa, Fabrini Bevilaqua Costa, Amanda Pinto Matias, dentre outras também estiveram em campo comandando o apito das partidas do Paulistão.
Cruzeiro ainda deve valor da SAF e mais R$ 100 milhões; veja quem ainda precisa receber
O Cruzeiro cumpriu o prazo determinado pela Justiça de Minas Gerais e apresentou uma nova relação de credores, que faz parte do plano de recuperação judicial do clube. A atualização foi realizada na última terça-feira (28) pelas administradoras judicia...
O Cruzeiro cumpriu o prazo determinado pela Justiça de Minas Gerais e apresentou uma nova relação de credores, que faz parte do plano de recuperação judicial do clube. A atualização foi realizada na última terça-feira (28) pelas administradoras judiciais, e agora o valor total de débitos é de, aproximadamente, R$ 511,4 milhões. Confira o 'top 10' de quem ainda tem algum valor para receber do Cruzeiro: