Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

É hora de decisão! Será que você sabe tudo dos times das quartas de final do Paulistão?

Oito clubes disputam por uma vaga na semifinal do campeonato estadual mais competitivo do país; jogos serão no fim de semana

Campeonato Paulista|Do R7

Com quatro gols marcados nos últimos quatro jogos, Roger Guedes, do Corinthians, é o artilheiro do Paulistão 2023
Com quatro gols marcados nos últimos quatro jogos, Roger Guedes, do Corinthians, é o artilheiro do Paulistão 2023 Com quatro gols marcados nos últimos quatro jogos, Roger Guedes, do Corinthians, é o artilheiro do Paulistão 2023

A fase de grupos do Campeonato Paulista terminou e agora começa o mata-mata da competição. Neste sábado (11), pelas quartas de final, Palmeiras e São Bernardo entram em campo no Allianz Parque por uma vaga na semifinal. Domingo é dia de Corinthians X Ituano e Bragantino X Botafogo-SP. Na segunda-feira, São Paulo e Água Santa fecham as decisões.

Entre no clima de aquecimento dos duelos e confira tudo o que você sabe sobre os clubes que estão nas quartas do Paulistão 2023:

No domingo (12), a Record TV e o R7 transmitem o jogo entre Corinthians e Ituano, que acontece na Neo Química Arena às 16h. O time que vencer avança para a semifinal da competição, que está prevista para acontecer no dia 19 de março, segundo a Federação Paulista de Futebol.

Paulistão é sucesso de público e atrai mais de 1 milhão de torcedores só na primeira fase

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.