Campeonato Paulista Dupla Todinho e Nescau funciona em primeiro teste do Santo André

Dupla Todinho e Nescau funciona em primeiro teste do Santo André

Novos reforços marcam e Ramalhão vence o São José em jogo-treino. Estreia no Paulistão será no dia 25, contra o Botafogo-SP

Junior Todinho e Gustavo Nescau formam o ataque do Santo André para o estadual

Junior Todinho e Gustavo Nescau formam o ataque do Santo André para o estadual

Divulgação

A dupla de ataque formada por Júnior Todinho e Gustavo Nescau mostrou a que veio no primeiro jogo-treino do Santo André, visando o Campeonato Paulista 2022. Com um gol de cada (e outro de Giovanny Bariani), o Ramalhão bateu o São José, por 3 a 1, no sábado (15).

O jogo foi disputado em Guararema-SP, onde o clube fez sua preparação e teve dois tempos de 50 minutos. Todos os gols foram marcados na primeira etapa. Nescau foi o primeiro a marcar, logo que a bola rolou.

O São José chegou ao empate com o Washington, mas Júnior Todinho marcou o segundo perto do final da etapa inicial. Em erro na saída de bola da Águia do Vale, Giovanny aproveitou e marcou o terceiro. No segundo tempo, o técnico Thiago Carpini mudou os 11 jogadores, para testar todo o elenco.

Após o duelo, o elenco retornou para o ABC paulista. O Ramalhão faz sua estreia no Paulistão no próximo dia 25, contra o Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. A equipe está no Grupo D, junto de Santos, Ponte Preta e RB Bragantino.

Lembra deles? Veja os medalhões que vão disputar os estaduais

Últimas