Duílio chama Vítor Pereira de 'mentiroso' e detona ex-técnico: 'Corinthians é maior que tudo isso'
Presidente do clube paulista concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (14) para falar da saída do ex-técnico
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Um dos momentos mais esperado deste fim de 2022 era a entrevista coletiva de Duílio Monteiro Alves, presidente do Corinthians. Após o acordo confirmado entre Flamengo e Vítor Pereira, o presidente anunciou coletiva para quarta-feira (14).
Duílio não poupou críticas ao ex-técnico do Timão, revelou que fez de tudo para a permanência do português e relembrou o principal motivo para o comandante não ficar.
"Ele mentiu. Tudo o que sabemos foi colocado a vocês, uma doença da sogra, ele preferiu sair por isso. O Corinthians é maior que tudo isso, vamos em frente. Temos condições para isso e elenco para seguir".
O presidente detonou Vítor Pereira, o chamando de mentiroso. Ele também falou do caráter do português.
"Chamou ele (repórter em uma entrevista) de mal educado. Não sei que educação é essa que ele tem, uma educação que não forma caráter. O Corinthians é muito maior que todos nós, o Corinthians segue sua vida como sempre seguiu. É passado. E caráter das pessoas a gente não comanda", destacou.
Sobre a ida do português ao Corinthians, Duílio deixou claro que o Flamengo não tem nenhuma culpa.
"Não conversei e não converso mais com o Vítor, tenho nada para falar com ele. O Flamengo viu um profissional livre, que não seguiria, contrato se encerrando, e foi atrás. Um profissional que mentiu, tocou a vida dele", completou.
Confira 7 momentos em que Messi parece não sofrer com a presença de marcadores croatas
Lionel Messi, mais uma vez, brilhou em uma partida da Copa do Mundo do Catar. Na semifinal contra a Croácia, as habilidades do argentino fizeram a diferença e garantiram uma vaga da seleção da Argentina na grande final da competição. Confira sete momen...
Lionel Messi, mais uma vez, brilhou em uma partida da Copa do Mundo do Catar. Na semifinal contra a Croácia, as habilidades do argentino fizeram a diferença e garantiram uma vaga da seleção da Argentina na grande final da competição. Confira sete momentos em que Messi passou ileso pela marcação no confronto contra os croatas: