Campeonato Paulista Dirigente do Santos projeta 2023: 'Teremos uma excelente jornada'

Dirigente do Santos projeta 2023: 'Teremos uma excelente jornada'

Paulo Roberto Falcão enalteceu a pré-temporada realizada pelo Peixe

Paulo Roberto Falcão está otimista com o Santos

Paulo Roberto Falcão está otimista com o Santos

Ivan Storti/Santos FC

O torcedor do Santos ainda está receoso com o que esperar para 2023 depois de ter passado sufoco na última temporada, mas o coordenador de futebol Paulo Roberto Falcão mostrou otimismo com o futuro do clube.

Falcão enalteceu a pré-temporada realizada pelo Peixe em Atibaia. A delegação está concentrada no interior de São Paulo desde terça-feira (3) e vai ficar até domingo (8).

"É muito bom poder passar um tempo com o grupo isolado, focado apenas na preparação para a temporada, planejar o futuro, criar estratégias e colher resultados. Estamos trabalhando muito e teremos uma excelente jornada pela frente", afirmou o dirigente.

No domingo (8), antes de voltar para Santos, o Peixe vai realizar um jogo-treino contra o EC São Bernardo, que se prepara para a disputa da Série A3 do Paulista.

A atividade vai servir para Odair Hellmann testar a provável formação do Santos na estreia do Campeonato Paulista, no dia 14 de janeiro, contra o Mirassol, na Vila Belmiro.

O treinador santista vem armando o time com João Paulo; João Lucas, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Vinícius Zanocelo, Dodi e Soteldo; Ângelo, Marcos Leonardo e Mendoza.

No entanto, o lateral-direito Felipe Jonatan e o volante Rodrigo Fernández, que perderam a maioria dos treinamentos em Atibaia porque realizaram trabalho de balanceamento muscular, podem aparecer entre os titulares.

Ídolos do Santos argumentam sobre a aposentadoria da camisa 10 após a morte de Pelé

Últimas