Dirigente do PSG confirma interesse em Gabriel Moscardo, do Corinthians
Luis Campos esteve no Brasil acompanhando o volante no jogo contra o Internacional
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR
O Corinthians faz jogo duro por meio do presidente eleito, Augusto Melo, mas o Paris Saint-Germain, da França, continua monitorando o volante Gabriel Moscardo.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
Depois de acompanhar o jovem, de 18 anos, na partida entre Corinthians e Internacional, há uma semana, pela penúltima rodada do Brasileirão, o diretor esportivo Luis Campos falou sobre o interesse do PSG.
Leia também
"O PSG tem a obrigação de estar informado sobre todos os grandes talentos do mundo. Mas ainda nada foi assinado", disse o dirigente ao Canal+, da França.
Promovido ao profissional por Vanderlei Luxemburgo, em junho, Gabriel Moscardo terminou a temporada com um gol e uma assistência, em 25 partidas.
Diante do assédio, o Corinthians renovou com Moscardo até a metade de 2026. A multa rescisória é mantida em sigilo, mas o PSG estaria disposto a desembolsar 25 milhões de euros (cerca de R$ 132 milhões) para ter o volante.
Mais saídas?
Na última sexta-feira (8), a diretoria do Corinthians anunciou as saídas do zagueiro Gil, do volante Cantillo e dos meias Giuliano e Renato Augusto. Mas a lista deve aumentar.
Também com contrato até dezembro, o zagueiro Bruno Méndez não entrou em acordo para a prorrogação do vínculo e está com os dias contados no Parque São Jorge.
Confira os clubes que vivem os maiores jejuns do Brasileirão