Campeonato Paulista Dirigente do PSG confirma interesse em Gabriel Moscardo, do Corinthians

Dirigente do PSG confirma interesse em Gabriel Moscardo, do Corinthians

Luis Campos esteve no Brasil acompanhando o volante no jogo contra o Internacional

Gabriel Moscardo está na mira do Paris Saint-Germain

Gabriel Moscardo está na mira do Paris Saint-Germain

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians faz jogo duro por meio do presidente eleito, Augusto Melo, mas o Paris Saint-Germain, da França, continua monitorando o volante Gabriel Moscardo.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Depois de acompanhar o jovem, de 18 anos, na partida entre Corinthians e Internacional, há uma semana, pela penúltima rodada do Brasileirão, o diretor esportivo Luis Campos falou sobre o interesse do PSG.

"O PSG tem a obrigação de estar informado sobre todos os grandes talentos do mundo. Mas ainda nada foi assinado", disse o dirigente ao Canal+, da França.

Promovido ao profissional por Vanderlei Luxemburgo, em junho, Gabriel Moscardo terminou a temporada com um gol e uma assistência, em 25 partidas.

Diante do assédio, o Corinthians renovou com Moscardo até a metade de 2026. A multa rescisória é mantida em sigilo, mas o PSG estaria disposto a desembolsar 25 milhões de euros (cerca de R$ 132 milhões) para ter o volante.

Mais saídas?
Na última sexta-feira (8), a diretoria do Corinthians anunciou as saídas do zagueiro Gil, do volante Cantillo e dos meias Giuliano e Renato Augusto. Mas a lista deve aumentar.

Também com contrato até dezembro, o zagueiro Bruno Méndez não entrou em acordo para a prorrogação do vínculo e está com os dias contados no Parque São Jorge.

Confira os clubes que vivem os maiores jejuns do Brasileirão

Últimas