Campeonato Paulista Desde que virou clube empresa, Bragantino nunca foi derrotado para o São Paulo no Nabizão

Desde que virou clube empresa, Bragantino nunca foi derrotado para o São Paulo no Nabizão

Ao todo, foram dez partidas contra o Tricolor, sendo cinco em Bragança, e o Massa Bruta venceu quatro e empatou uma

São Paulo e Bragantino disputaram pelo Paulistão nesta quarta-feira (8)
São Paulo e Bragantino disputaram pelo Paulistão nesta quarta-feira (8) Rubens Chiri/saopaulofc.net

O São Paulo ainda não venceu o RB Bragantino em Bragança desde que o clube foi adquirido pela marca de energéticos. O Toro Loko se tornou clube empresa em 2020 e desde então foram cinco partidas no Nabi Abi Chedid, sendo quatro vitórias para o Massa Bruta e um empate.

Além disso, o Tricolor possui um retrospecto bastante ruim diante do time de Bragança desde que ele se tornou uma empresa. Foram dez jogos disputados até aqui, somando os jogos do Nabizão e do Morumbi, sendo seis vitórias do Toro Loko, dois empates e apenas duas vitórias da equipe da capital.

A última derrota aconteceu nesta quarta-feira (8), quando Galoppo abriu o placar, mas viu Praxedes e Borbas virarem o placar para os donos da casa em partida válida pelo Paulistão.

Nesses três anos, foram dezoito gols sofridos e quatorze marcados pelo São Paulo, demonstrando algumas fragilidades em relação ao time do interior paulista.

Nesses dez encontros foram contabilizadas partidas do Paulistão e Campeonato Brasileiro. Agora, o próximo jogo entre as equipes deve ocorrer no torneio nacional, isso caso não voltem a se encontrar nas fases finais do estadual.

Saiba quem é Lunin, goleiro do Real Madrid que assume lugar de Courtois no Mundial

Últimas