Campeonato Paulista Derrota na final do Paulistão encerra invencibilidade de Jandrei

Derrota na final do Paulistão encerra invencibilidade de Jandrei

Goleiro ainda não havia sido derrotado nesta temporada, somando, até o jogo final no Allianz Parque, 3 empates e 11 vitórias

A derrota do São Paulo para o Palmeiras na final do Campeonato Paulista por 4 a 0 colocou fim na invencibilidade de Jandrei com a camisa do Tricolor. O arqueiro, que chegou no início desta temporada e prontamente assumiu a vaga que era de Tiago Volpi, ainda não tinha sido derrotado neste ano.

Goleiro Jandrei em treino pelo São Paulo no CT da Barra Funda

Goleiro Jandrei em treino pelo São Paulo no CT da Barra Funda

Rubens Chiri / saopaulofc

Titular em 15 partidas na temporada, somando o estadual e a Copa do Brasil, o goleiro teve três empates, onze vitórias e apenas uma derrota, justamente na finalíssima do Campeonato Paulista.

Nas outras três derrotas que o Tricolor teve na temporada, contra o Guarani, RB Bragantino e Palmeiras, todas na primeira fase do Paulistão, Tiago Volpi estava como titular. Inclusive, contra o Alviverde, Jandrei só não esteve em campo por conta da Covid-19.

O goleiro que estava no Santos na última temporada, chegou para ser "sombra" do camisa 1, mas suas boas atuações fizeram com que ele assumisse a vaga. Ao todo, Jandrei teve sua meta vazada em dez oportunidades, sendo quatro gols apenas na decisão contra o Palmeiras.

Para o decorrer da temporada, o arqueiro deve seguir dentre os onze iniciais, sendo assim na disputa do Campeonato Brasileiro e também da Sul-Americana.

O São Paulo estreia na competição continental na próxima quinta-feira (7), contra o Ayacucho, do Peru. Já no torneio nacional, o Tricolor entra em campo no próximo domingo (10), contra o Athletico-PR.

Deu Verdão! Veja as melhores fotos do título paulista do Palmeiras

Últimas