Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dérbi 202: Daniel Paulista deve promover mudanças no Guarani

Treinador do Bugre admitiu que irá fazer avaliações para mexer no time, que está em situação delicada na competição

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Daniel Paulista deve fazer mudanças na escalação para o clássico
Daniel Paulista deve fazer mudanças na escalação para o clássico Daniel Paulista deve fazer mudanças na escalação para o clássico

O técnico do Guarani, Daniel Paulista, deve promover mudanças no time para o dérbi 202 diante da Ponte Preta, válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista 2022. Apesar de não confirmar, pelo menos duas mexidas devem ser feitas antes do jogo deste sábado (19), às 20h30, no Brinco de Ouro.

“Vamos reavaliar algumas situações. Não temos muito tempo de trabalho. Mas vamos buscar soluções para que a equipe consiga a reação o mais rápido possível”, explicou Daniel Paulista após a derrota para o Ituano.

A primeira mudança é na zaga. Ernando pode deixar o time titular após falhas individuais na última rodada, dando lugar a Derlan. Outra possível alteração é no esquema, voltando o sistema com três atacantes. Neste caso, o volante Índio pode perder a vaga para o atacante Yago, mas isso depende da condição de Rodrigo Andrade, que, caso não possa atuar nos 90 minutos, deve começar no banco, mantendo a titularidade do camisa 23.

Daniel Paulista também deu pistas de mudanças pontuais por conta do pouco tempo de preparação para a partida. A escalação oficial deve ser liberada uma hora antes do jogo.

De demissão a expulsão bizarra: relembre o que já rolou no Paulistão 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.