Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dedé é liberado pelo departamento médico da Ponte Preta após 15 dias

Zagueiro, que saiu lesionado logo na estreia pela Macaca, começa fase de transição nesta terça-feira (15) e pode retornar no dérbi

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Zagueiro jogou apenas 65 minutos com a camisa da Ponte no Paulistão
Zagueiro jogou apenas 65 minutos com a camisa da Ponte no Paulistão Zagueiro jogou apenas 65 minutos com a camisa da Ponte no Paulistão

A Ponte Preta divulgou na noite de segunda-feira (14) que o zagueiro Dedé foi liberado pelo departamento médico da equipe para fazer a transição a partir desta terça.

Principal contratação da Macaca para a temporada, o zagueiro sofreu lesão muscular em sua estreia contra a Inter de Limeira, no dia 29 de janeiro. Ele passou por testes e foi liberado para iniciar os trabalhos no campo de maneira individualizada, sob o comando do preparador físico Juvenilson Souza. A expectativa é que ele possa estar à disposição para o dérbi 202, contra o Guarani, no sábado (19).

Já o atacante Niltinho, que teve uma entorse recidiva no tornozelo esquerdo durante treinamentos na semana passada, faz uma série de trabalhos físicos no DM. Se responder bem, o atleta já treinará com grupo na quarta-feira.

Luiz Fernando, atacante que passou por cirurgia após fraturar o quarto metacarpo da mão esquerda, se reapresentou e passará por reavaliação. Ele iniciará trabalhos específicos dentro de eventuais limitações iniciais decorrentes da cirurgia.

Publicidade

Por fim, o lateral-esquerdo Guilherme Santos, que teve lesão muscular na coxa direita durante a partida em que a Ponte venceu a Ferroviária por 2 a 1, ainda sente dores no local e permanece sob os cuidados do DM.

Corinthians conquista a primeira edição da Supercopa feminina: confira 7 destaques esportivos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.