Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De olho no Paulistão, Guarani é mais um que pode se tornar SAF

Clube de Campinas-SP convocou reunião dos seus sócios para discutir a possibilidade de se tornar Sociedade Anônima de Futebol

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Guarani comemorou manutenção na Série B do futebol brasileiro em 2022
Guarani comemorou manutenção na Série B do futebol brasileiro em 2022 Guarani comemorou manutenção na Série B do futebol brasileiro em 2022

Grandes clubes do futebol brasileiro já adotaram o modelo de SAF (Sociedade Anônima de Futebol) e o Guarani Futebol Clube de Campinas-SP vai discutir a possibilidade de seguir o mesmo caminho.

Dentro de campo, o bugre campineiro disputará o Paulistão 2023 que terá transmissão ao vivo da Record TV. Fora dos gramados o clima é agitado nos bastidores.

Através do seu site oficial, a diretoria do clube publicou um edital de convocação anunciando uma reunião extraordinária para a próxima terça-feira (29) às 19h de forma virtual tendo a discussão da SAF como pauta principal. 

O Guarani estreia no Campeonato Paulista no dia 15 de janeiro, diante do Santo André, fora de casa. A equipe faz parte do grupo B ao lado do São Paulo, Mirassol e Água Santa. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.