Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Daniel Paulista pede reação após "pior partida" do Guarani

Treinador do Bugre, em entrevista coletiva após a derrota para o Mirassol, afirmou que elenco precisa reagir rápido no torneio

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Treinador pediu reação rápida do Bugre no Paulistão
Treinador pediu reação rápida do Bugre no Paulistão Treinador pediu reação rápida do Bugre no Paulistão

Após ver o Guarani ser derrotado por 2 a 0 para o Mirassol, fora de casa, na noite da última quinta-feira (03) e amargar seu segundo revés na competição em três rodadas, o treinador Daniel Paulista não poupou palavras. Na entrevista coletiva após a partida, ele admitiu que foi a pior apresentação da equipe sob seu comando e pediu reação imediata para o jogo contra o Santos, na próxima rodada.

“Não tenho dúvida que foi a pior partida até aqui. A equipe não se encontrou dentro de campo, não conseguimos executar nossa estratégia e faltou muita coisa. Mas agora temos que ter a cobrança para melhorar e fazer diferente nos próximos jogos”, explicou.

Após um começo promissor, com vitória sobre o São Paulo, no Brinco de Ouro, dominando o jogo, o Bugre disputou dois jogos e perdeu. O primeiro contra o RB Bragantino, por 1 a 0 e o último para o Mirassol. Segundo Paulista, um dos motivos da turbulência é a quebra do planejamento do time, que tem diversos desfalques. Contra o Leão, o treinador não pôde contar com Ronaldo Alves, Índio, Vitinho e Diogo Mateus, no protocolo Covid, e o volante Silas, ainda sem condições físicas de jogo. Rodrigo Andrade fez sua reestreia, entrando no segundo tempo.

“Estamos com muitos problemas em relação ao planejamento que tivemos de contar com os jogadores. Mas precisamos melhorar para que possamos crescer em termos de pontuação no campeonato”, concluiu.

Publicidade

O próximo compromisso do Bugre será no domingo (06), contra o Santos, no Brinco de Ouro, às 16h. Atualmente, o time é o vice no Grupo A, com três pontos, atrás do Corinthians, que tem quatro, e à frente da Inter de Limeira, com dois, e do Água Santa, que não pontuou.

No estilo! Confira os uniformes de todos os times do Paulistão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.