Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians renova empréstimo do volante Éderson ao Fortaleza

Jogador tem contrato com o Timão até janeiro de 2025, mas seguirá no Leão do Pici para a disputa da Libertadores da América

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Volante Éderson fez 58 jogos com a camisa do Fortaleza e segue no clube
Volante Éderson fez 58 jogos com a camisa do Fortaleza e segue no clube Volante Éderson fez 58 jogos com a camisa do Fortaleza e segue no clube

O volante Éderson, que pertence ao Corinthians, seguirá mais uma temporada no Fortaleza. Sem outras propostas, o Timão renovou o contrato de empréstimo do jogador de 22 anos.

Assim, o meio-campista deve se reapresentar juntamente com o restante do elenco do Leão ao técnico Juan Pablo Vojvoda nesta segunda-feira (10). A informação da renovação foi divulgada inicialmente em live do perfil 'Razão Tricolor' na sexta-feira (7).

A classificação do time cearense para a fase de grupos da Libertadores da América pesou na decisão do jogador, que foi sondado por outros clubes brasileiros na janela de transferências. São Paulo, Internacional e Atlético-MG também demonstraram interesse em contar com seu futebol.

No contrato de empréstimo, o Corinthians assegura uma cláusula de liberação em caso de proposta do exterior por um valor mínimo - que o Fortaleza tem prioridade para igualar. Vale lembrar que em agosto, no meio da temporada passada, o volante recebeu sondagem do Newcastle, da Inglaterra.

Publicidade

O contrato de Éderson com o Alvinegro do Parque São Jorge vai até janeiro de 2025.

Mercado da bola: confira as negociações do seu clube para 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.