Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Campeonato Paulista - NO REFRESH
Publicidade

Corinthians reempresta volante Matheus Jesus com a Ponte Preta

O jogador de 25 anos ficou boa parte de 2022 afastado por causa do doping e só volta a jogar em fevereiro

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR


Matheus Jesus segue na Ponte Preta para a temporada 2023
Matheus Jesus segue na Ponte Preta para a temporada 2023

Fora dos planos do técnico Fernando Lázaro, o volante Matheus Jesus foi mais uma vez emprestado pelo Corinthians para a Ponte Preta.

O novo vínculo já foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem duração até até dezembro, justamente quando se encerra seu contrato com o Corinthians.

Leia também

No entanto, Matheus Jesus só fica à disposição do técnico Hélio dos Anjos a partir do dia 5 de fevereiro, data que termina sua punição por doping.

Em fevereiro do ano passado, depois de um jogo da Ponte Preta pelo Campeonato Paulista, o volante de 25 anos foi flagrado no exame antidoping por uso de substâncias derivadas do estanozolol, que funciona como esteroide anabolizante.

Publicidade

O acordo entre os clubes, que foi oficializado apenas na última quinta-feira (19), já estava encaminhado, tanto que Matheus Jesus participou da pré-temporada da Ponte Preta e vem treinando normalmente com o restante do elenco.

Revelado na própria Macaca, o volante foi contratado pelo Corinthians em 2019, mas não conseguiu se firmar e fez apenas nove partidas. Depois, defendeu RB Bragantino, Juventude e Náutico por empréstimo.

Conheça o zagueiro que nunca atuou pelo Corinthians mas acaba de renovar contrato com o clube

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.