Corinthians lança campanha de doação de sangue
Ação ocorrerá das 9h às 15h30, no prédio Leste da Neo Química Arena nos dias 25 e 26 de novembro
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

O Corinthians por meio de seu Departamento de Responsabilidade Social e Cidadania e em parceria com a Associação Beneficente Superação, realizará a terceira edição da Sangue Corinthiano em 2022 nos dias 25 e 26 de novembro.
A ação ocorrerá das 9h às 15h30, no prédio Leste da Neo Química Arena, e conta com o apoio da Um Só Sangue e do Grupo Mape.
Para participar da Sangue Corinthiano como doador é necessário fazer uma inscrição prévia, que já está disponível no site https://corinthians.doandosangue.com.br/.
Pré-requisitos para ser um doador de sangue
Antes de se inscrever para fazer uma doação de sangue, é importante que os candidatos fiquem atentos aos pré-requisitos, que podem ser conferidos no site http://www.sanguecorinthiano.com.br/requisitos/.
Quem tomou a vacina contra a gripe (Influenza) deve respeitar um intervalo de 48 horas para realizar doação de sangue. Pessoas com sintomas de gripe ou resfriado, tosse e coriza não poderão doar.
Em relação às vacinas contra a Covid-19, os intervalos entre aplicação do imunizante e doação de sangue devem ser de dois dias para a CoronaVac e sete dias para Janssen, AstraZeneca e Pfizer.
Apesar de não ser mais obrigatório no estado de São Paulo, o Sport Club Corinthians Paulista e a Neo Química Arena recomendam o uso da máscara de proteção facial.
A semana foi movimentada para o esporte, mas o destaque ficou para o maior torneio de futebol que acontece no Catar neste ano, a Copa do Mundo. O melhor do futebol estará em campo em alguns dias. A venda de cerveja em um país muçulmano virou assunto ...
A semana foi movimentada para o esporte, mas o destaque ficou para o maior torneio de futebol que acontece no Catar neste ano, a Copa do Mundo. O melhor do futebol estará em campo em alguns dias. A venda de cerveja em um país muçulmano virou assunto ao redor do Khalifa International Stadium, em Doha, em 18 de novembro, antes do torneio de futebol da Copa do Mundo de 2022, no Catar