Corinthians lança campanha de doação de sangue

Ação ocorrerá das 9h às 15h30, no prédio Leste da Neo Química Arena nos dias 25 e 26 de novembro

Neo Química Arena receberá a ação Sangue Corinthiano

Neo Química Arena receberá a ação Sangue Corinthiano

José Manoel Idalgo/Ag. Corinthians - (17.10.2022)

O Corinthians por meio de seu Departamento de Responsabilidade Social e Cidadania e em parceria com a Associação Beneficente Superação, realizará a terceira edição da Sangue Corinthiano em 2022 nos dias 25 e 26 de novembro.

A ação ocorrerá das 9h às 15h30, no prédio Leste da Neo Química Arena, e conta com o apoio da Um Só Sangue e do Grupo Mape.

Para participar da Sangue Corinthiano como doador é necessário fazer uma inscrição prévia, que já está disponível no site https://corinthians.doandosangue.com.br/.

Pré-requisitos para ser um doador de sangue

Antes de se inscrever para fazer uma doação de sangue, é importante que os candidatos fiquem atentos aos pré-requisitos, que podem ser conferidos no site http://www.sanguecorinthiano.com.br/requisitos/.

Quem tomou a vacina contra a gripe (Influenza) deve respeitar um intervalo de 48 horas para realizar doação de sangue. Pessoas com sintomas de gripe ou resfriado, tosse e coriza não poderão doar.

Em relação às vacinas contra a Covid-19, os intervalos entre aplicação do imunizante e doação de sangue devem ser de dois dias para a CoronaVac e sete dias para Janssen, AstraZeneca e Pfizer.

Apesar de não ser mais obrigatório no estado de São Paulo, o Sport Club Corinthians Paulista e a Neo Química Arena recomendam o uso da máscara de proteção facial.

Últimas