Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians foca Bruno Lage, outro português, para vaga de Vitor Pereira

O técnico, de 46 anos, disputava a Premier League pelo Wolverhampton e se tornou alvo da diretoria corintiana

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Bruno Lage estava na sua segunda temporada na Premier League pelo Wolverhampton
Bruno Lage estava na sua segunda temporada na Premier League pelo Wolverhampton Bruno Lage estava na sua segunda temporada na Premier League pelo Wolverhampton

Sem Vitor Pereira, que alegou motivo familiar para não renovar seu contrato com o Corinthians, a diretoria do clube foca outro português para ser seu treinador em 2023: Bruno Lage. 

O último clube dele na Premier League foi o Wolverhampton, do qual foi demitido no início do mês de outubro, devido à campanha que levou o time à zona de rebaixamento da competição, com apenas uma vitória em oito jogos.

De acordo com o site Meu Timão, Lage se tornou o alvo do clube. O Corinthians entende que um técnico europeu conseguiria dar melhor andamento ao trabalho que foi feito por Vitor Pereira. 

Na temporada passada, porém, o trabalho do português foi considerado muito bom, visto que o no clube inglês ficou longe de ser rebaixado, tendo terminado a competição na décima posição. 

Publicidade

Lage já teria sido oferecido ao Corinthians anteriormente, por meio do empresário Will Dantas, que cuida da carreira do atacante Pedrinho. 

Quem é Bruno Lage?

Publicidade

Idade: 46 anos

Naturalidade: Setúbal (Portugal)

Publicidade

Principais clubes: Wolverhampton (2021-22) e Benfica (2018-2020)

Principal conquista: Liga Portuguesa (2018-19) 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.