Campeonato Paulista Corinthians fica perto de anunciar lateral-esquerdo do Fortaleza

Corinthians fica perto de anunciar lateral-esquerdo do Fortaleza

Bruno Melo recebeu proposta de empréstimo até o fim de 2022; se confirmado, jogador de 29 anos será o segundo reforço do Timão

Lateral Bruno Melo comemora gol marcado pelo Fortaleza na temporada 2021

Lateral Bruno Melo comemora gol marcado pelo Fortaleza na temporada 2021

Divulgação/Fortaleza

O Corinthians está perto de anunciar o lateral-esquerdo Bruno Melo, que disputou a última temporada pelo Fortaleza. Se não houver nenhuma surpresa na negociação, o jogador de 29 anos chegaria ao Timão com contrato de empréstimo por um ano. O lateral seria o segundo reforço para a temporada de 2022 do Alvinegro, que já apresentou o meio-campista Paulinho.

Bruno Melo deve se apresentar no Parque São Jorge na próxima semana para a oficialização do acordo e realização de exames médicos. O contrato pode ser assinado já na segunda-feira (10), quando o restante do elenco se reapresenta para início dos trabalhos.

O salário do jogador não é considerado alto, o que agrada o Corinthians, e será pago integralmente pelo clube paulista. Na lateral da esquerda do time comandado por Sylvinho, Bruno Melo terá a concorrência do experiente Fábio Santos, de 36 anos, e do jovem Lucas Piton, de apenas 21.

Vestindo a camisa do Fortaleza desde 2015 o jogador conquistou cinco títulos cearenses,
uma Copa do Nordeste e uma Série B do Campeonato Brasileiro. Em novembro de 2021,
completou 200 jogos pelo Leão do Pici e foi homenageado pela equipe.

CR7 conta com tecnologia de ponta para cuidar do corpo

Últimas