Campeonato Paulista Corinthians encara seu primeiro jogo-treino contra Inter de Limeira 

Corinthians encara seu primeiro jogo-treino contra Inter de Limeira 

Partida amistosa no CT Joaquim Grava marca o primeiro desafio da equipe de Sylvinho na temporada e a volta de Paulinho ao time

Técnico Sylvinho durante treino corintiano no CT Joaquim Grava

Técnico Sylvinho durante treino corintiano no CT Joaquim Grava

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O primeiro desafio do Corinthians para a temporada acontece neste domingo (16), quando o time comandado por Sylvinho encara a Inter de Limeira em jogo-treino marcado para o período da tarde.

No trabalho, o comandante deve testar a formação titular para o início do Paulistão 2022. O time estreia na competição estadual no próximo dia 25, contra a Ferroviária, na Neo Química Arena.

No jogo-treino deste domingo, o Timão não deve contar com o centroavante Jô, que iniciou os treinamentos somente na última sexta-feira (14), após se recuperar da Covid-19. Já Renato Augusto e Willian, também recuperados e liberados, devem participar de parte da movimentação.

A expectativa fica por conta da atuação de Paulinho, que retornou ao clube após oito anos e pode ter a primeira oportunidade na equipe ao lado de Renato Augusto e Giuliano no meio de campo.

Mesmo assim, Sylvinho deve iniciar o jogo amistoso com o time que treinou na sexta-feira, com Piton na lateral da esquerda e o volante/lateral Mantuan como "falso 9". Com isso, ele deve iniciar com: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Piton; Gabriel, Paulinho e Giuliano; Gabriel Pereira, Roger Guedes e Mantuan.

A formação principal — com a entrada de Willian e Renato Augusto — deve atuar no primeiro tempo, sendo que a outra metade do treino será usada para reservas e garotos que subiram para o profissional recentemente.

Com estreia no dia 25, o Timão está no grupo A do Paulistão ao lado de Água Santa, Guarani e da própria Inter de Limeira.

Mercado da bola: confira as negociações do seu clube para 2022

Últimas