Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians divulga comissão que trabalhará com técnico Fernando Lázaro

Auxiliares Thiago Larghi e Rodrigo Santana, além do preparador físico Flávio de Oliveira, são os novos membros da comissão técnica

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Fernando Lázaro será o técnico do Corinthians em 2023
Fernando Lázaro será o técnico do Corinthians em 2023 Fernando Lázaro será o técnico do Corinthians em 2023

O Corinthians divulgou nesta segunda-feira (5) que os auxiliares Thiago Larghi e Rodrigo Santana, além do preparador físico Flávio de Oliveira, são os novos membros da comissão técnica de Fernando Lázaro para a temporada 2023 do clube.

Larghi fará sua segunda passagem pelo clube. Possui as Licenças Pro da CBF Academy e B da Uefa e é formado em educação física. Foi treinador do Atlético-MG, em 2018, e do Goiás, em 2020.

Rodrigo Santana teve boas passagens como técnico de equipes do interior de São Paulo e de Minas Gerais até chegar à equipe sub-20 do Atlético-MG. Posteriormente, também comandou a equipe principal do Galo, além de ter trabalhado em clubes como Avaí e Coritiba.

Outro que retorna ao Corinthians é o preparador físico Flávio de Oliveira. Será sua terceira passagem pelo Timão — as outras foram em 2009 e em 2020. Trabalhou por diversos clubes pelo Brasil, além de ter uma passagem marcante pelo futebol japonês.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.