Jô em treino individual no CT Joaquim Grava
Rodrigo Coca / Agência CorinthiansO centroavante Jô ganhou uma nova chance da diretoria e da comissão técnica do Corinthians e poderá até ser relacionado para a semifinal do Paulistão, que acontece neste domingo (27), às 16h, contra o São Paulo, no Morumbi. O jogador foi multado essa semana por não ter comparecido aos treinos do último domingo (20) e segunda-feira (21).
No entanto, o clube deixou bem claro publicamente, que não irá tolerar mais esse tipo de atitude, que já possui um histórico de polêmicas.
“Foi multado, ele teve a falta e esperamos que isso não aconteça de novo com ele. Contamos com o Jô e espero que tenha sido a última vez”, declarou o presidente Duílio Monteiro Alves. O Timão descontou dois dias do salário do atleta.
O técnico Vítor Pereira pediu profissionalismo ao centroavante. “O Jô, independentemente do lado pessoal, tem que aprender que é preciso conduta profissional. Jogador experiente, espero que ele tenha aprendido com a situação e não volte a acontecer. Costumamos dizer que na vida podemos errar, mas duas não podem acontecer”.
Como informou o Blog do Café do Setorista na ocasião, Jô viajou ao Rio de Janeiro para comemorar seu aniversário de 35 anos no domingo (20) e perdeu o horário de retorno. Em 13 partidas realizadas pelo Corinthians nesta temporada, o centroavante atuou somente em seis, com um gol marcado. O contrato dele com o clube de Parque São Jorge termina no fim de 2023.
Saiba quais foram as contratações mais caras da história do Botafogo