Campeonato Paulista Corinthians começa preparação para as quartas de final sem Willian

Corinthians começa preparação para as quartas de final sem Willian

Meia realizou somente treinamento físico na academia nesta segunda-feira (21); Timão joga na quinta-feira, contra o Guarani

Jogadores treinam com bola no CT Joaquim Grava

Jogadores treinam com bola no CT Joaquim Grava

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O Corinthians voltou aos treinos na manhã desta segunda-feira (21) e iniciou a preparação para as quartas de final do Campeonato Paulista. Nesta quinta-feira (24), o time recebe o Guarani, às 19h, em jogo único, na Neo Química Arena.

O meia Willian sofreu uma pancada no abdômen, na vitória diante do Grêmio Novorizontino (1 a 0), no domingo (20) e realizou somente treinamento físico na academia.

O fato do jogador não ter sido encaminhado para o departamento médico, é um indício de que não será dúvida para pegar o Bugre. Willian é responsável por um dos 19 gols do Timão no Paulistão.

Quem voltou aos treinos é o goleiro Matheus Donelli, que está recuperado de uma pancada na panturrilha direita.

Cinco jogadores das categorias de base ajudaram o técnico Vítor Pereira nos trabalhos com bola desta manhã: zagueiro Alemão, lateral-direito Léo Maná, esquerdo Reginaldo, meio-campista Biro e atacante Pedro. O elenco corintiano volta aos treinos na manhã desta terça-feira (22), no CT Joaquim Grava.

Últimas