Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians anuncia lateral Bruno Melo, que já treinava com o time

Escalado como zagueiro no jogo-treino contra a Inter de Limeira, novo reforço chega ao Timão por empréstimo do Fortaleza 

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Bruno Melo assina contrato de empréstimo com o Corinthians
Bruno Melo assina contrato de empréstimo com o Corinthians Bruno Melo assina contrato de empréstimo com o Corinthians

Agora é oficial. O Corinthians divulgou a contratação do lateral-esquerdo Bruno Melo na tarde desta segunda-feira (17). O jogador que estava no Fortaleza chega ao Timão por empréstimo até o final de 2022.

O nome do defensor já consta em todos os materiais oficiais do Timão e o atleta já treina com a equipe desde a reapresentação alvinegra para a temporada, no dia 10 de janeiro. Inclusive, atuou como zagueiro do time reserva, ao lado de Raul Gustavo, no primeiro jogo-treino da equipe contra a Inter de Limeira, realizado no último domingo (16), no CT Joaquim Grava.

Mesmo sendo testado na zaga, a ideia é que Bruno Melo chegue para disputar posição com Fábio Santos e Lucas Piton.

“Estou muito feliz de jogar aqui. Vou dar o meu melhor com o apoio da Fiel e, junto com meus companheiros, vamos em busca dos objetivos da temporada”, celebrou o jogador ao site oficial do Alvinegro.

Publicidade

Pelo Fortaleza Bruno Melo participou de 210 jogos, tendo anotado 29 gols e distribuído 14 assistências. No Leão do Pici ele conquistou cinco Campeonatos Cearenses, uma Série B do Brasileiro e uma Copa do Nordeste.

O jogador deixou o clube cearense como um dos grandes nomes dos últimos anos. Para Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, o agora novo reforço corintiano é “o maior lateral-esquerdo da história do clube”.

Zizao, Barcos, Love… Relembre as estrelas do mercado 10 anos atrás

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.