Campeonato Paulista Corinthians amplia contrato de patrocínio com rede atacadista

Corinthians amplia contrato de patrocínio com rede atacadista

Clube e empresa passam a ter vínculo até o fim de 2023, ano em que se encerra a gestão do presidente Duílio Monteiro Alves

Spani Atacadista passa a estampar a parte traseira da camisa alvinegra

Spani Atacadista passa a estampar a parte traseira da camisa alvinegra

Divulgação/Corinthians

O Corinthians anunciou a extensão de contrato com a patrocinadora Spani Atacadista até 2023, quando também termina o mandato do presidente Duílio Monteiro Alves. A partir desta temporada, a empresa terá sua marca estampada na barra traseira das camisas de jogo da equipe feminina, como já aconteceu no ano passado, e da equipe masculina principal.

A Spani Atacadista assinou com o clube em 2021 para se tornar a patrocinadora máster do Corinthians Feminino, além de ocupar espaços publicitários na Neo Química Arena. Agora, a marca chega ao futebol masculino para ocupar o espaço que era da Positivo até o ano passado.

A “estreia” da Spani na camisa da equipe masculina do Timão acontece nesta terça-feira (25), às 21h, na partida contra a Ferroviária, a primeira do Alvinegro no Campeonato Paulista 2022.

Há a expectativa que o lugar deixado pela empresa chinesa Midea seja ocupado pelo Grupo Taunsa, responsável por bancar o salário do meia Paulinho.

“Para o Corinthians, é uma enorme satisfação contar com a Spani como patrocinadora tanto do time feminino quanto do masculino. Esta é uma parceria de sucesso e, com a força do Vale do Paraíba, teremos um caminho cada vez mais vitorioso”, comemorou Duílio, em anúncio feito no site do clube.

Cléber Gomez, diretor-presidente do Grupo Zaragoza, empresa detentora da Spani Atacadista, disse ter certeza de que essa parceria será marcada por conquistas para ambos.

“O Corinthians está entre os maiores clubes do mundo e poder aliar a nossa marca para fazer parte da história de um time que extrapola fronteiras é uma oportunidade que toda empresa busca. Tenho certeza de que teremos um ótimo retorno de identidade para a nossa marca e que esta parceria será marcada com conquistas de ambos os lados”, afirmou.

Agora, o time masculino do Timão conta com nove patrocinadores. São eles: Cartão de Todos, Ale, Mercado Bitcoin, Poty, Spani, Taunsa, Galera Bet, Vitaminas Neo Química/Hypera Pharma e Banco BMG.

Record TV apresenta novidades para o Paulistão e Cariocão 2022

Últimas