Como jogo do Paulistão marcou encontro inédito de pai e filho no futebol
Marcel é zagueiro do Botafogo-SP, enquanto seu pai é preparador de goleiros do Guarani; ambos se enfrentaram no sábado
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR
O Guarani visitou o Botafogo-SP no último sábado (28) e foi derrotado por 3 a 2. No entanto, uma outra história chamou atenção. O zagueiro Marcel, que defende o Pantera, encontrou seu pai, Gustavo Scalese, que é preparador de goleiros do Bugre, dentro de campo.
“No sábado foi a primeira vez que eu tive um encontro com meu pai na minha carreira. Nós quase tivemos outras oportunidades, mas nunca deu certo. Durante a semana conversamos normalmente, fizemos algumas brincadeiras sobre o jogo, mas não conversamos muito sobre a partida”, contou o defensor.
O zagueiro também relembrou a importância do apoio familiar para a carreira e detalhou a relação com seu pai, que foi um dos principais responsáveis pelo seu sucesso.
“Meu pai sempre me apoiou muito e no início da minha carreira assistia aos meus jogos para apontar o que eu precisava melhorar. Hoje em dia eu estou mais cascudo, então as cobranças diminuíram muito. Espero que um dia a gente possa trabalhar juntos novamente”, explicou Marcel.
Agora, Botafogo-SP e Guarani seguem na disputa do Campeonato Paulista e buscam a classificação para a próxima fase do torneio. O Pantera enfrenta o Corinthians no domingo (5), na Neoquímica Arena. Já o Bugre recebe o Bragantino no sábado (4), no Brinco de Ouro.
Último dia da janela de transferências: confira contratações que podem acontecer na Europa