Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Campeonato Paulista - NO REFRESH
Publicidade

Como centroavante, Galoppo mostra bom desempenho pelo São Paulo

Argentino fez a função do camisa 9 na vitória diante da Portuguesa e balançou as redes duas vezes

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR


Galoppo comemora gol com a camisa do São Paulo diante da Portuguesa
Galoppo comemora gol com a camisa do São Paulo diante da Portuguesa

O meia Giuliano Galoppo teve uma noite brilhante com a camisa do São Paulo. Autor de dois gols na goleada por 4 a 1 diante da Portuguesa, o argentino parece ter se adaptado ao esquema do Tricolor. Atualmente, o jogador é o artilheiro da equipe na temporada, com três gols marcados.

“Verdade que precisávamos de uma vitória, chegar em cima na tabela e chegar bem para o clássico. Importante vitória”, comemorou o jogador já pensando no próximo confronto do Tricolor, diante do Corinthians, no próximo domingo (29).

Na ausência de Calleri, que foi poupado para o clássico Majestoso, Galoppo fez a função de centroavante, atuando mais à frente. O atleta é volante de origem, mas normalmente costuma atuar como meia avançado.

Leia também

"Posso, mas não faço o jogo do Calleri. Busco mais o jogo, sou meia. Primeira vez que faço a função de centroavante. Onde o treinador quiser eu jogo, confio no meu trabalho e hoje deu resultado”, comemorou o jogador.

Publicidade

“Importante para mim, porque não vinha jogando, agora estou em outra posição, lá na frente. Estou muito contente com o resultado. Feliz que a torcida está com a gente e vamos precisar deles no domingo”, seguiu.

Galoppo tem 23 anos e está no São Paulo desde a última temporada. O jogador demorou para se adaptar, mas agora está vivendo um bom momento. O argentino foi a maior contratação da história do Tricolor, comprado junto ao Banfield por 4,5 milhões de dólares, conforme revelado pelo presidente Julio Casares.

Publicidade

Em baixa! Neymar não aparece nem entre os 30 jogadores mais valiosos da temporada

" gallery_id="63d14c7243527f5dc3000948" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/campeonato-paulista/como-centroavante-galoppo-mostra-bom-desempenho-pelo-sao-paulo-27012023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.