Campeonato Paulista Com variedade, Ceni avalia opções para o ataque do São Paulo

Com variedade, Ceni avalia opções para o ataque do São Paulo

Tricolor Paulista tem oito jogadores à disposição que podem atuar em posições ofensivas; time estreia na quinta pelo Paulistão 2022

Rogério Ceni durante partida do São Paulo no Brasileirão 2021

Rogério Ceni durante partida do São Paulo no Brasileirão 2021

Rubens Chiri / SPFC.net

O pontapé inicial do São Paulo no Campeonato Paulista acontece na próxima quinta-feira (27). E, ainda que Rogério Ceni esteja estudando a melhor equipe para enfrentar o Guarani na estreia, uma dúvida que persiste é sobre o ataque do Tricolor.

Em um setor repleto de jogadores, há o questionamento de quem ocupará a vaga de titular na frente. Com Calleri praticamente confirmado, resta saber quem vai fazer companhia ao argentino.

As opções, agora, aumentaram, sendo Luciano e Rigoni os principais nomes. Apesar disso, ainda há a possibilidade de chance para Éder, Juan, Toró, Nikão e até mesmo Pablo. Mesmo fora dos planos, o atacante ainda não rescindiu com o Tricolor.

Para a estreia, a provável dupla de ataque deve ser argentina, formada por Calleri e Rigoni. Com a lesão de Luciano, o jogador não deverá estar à disposição para o confronto contra o Bugre. Mas, quando o camisa 11 retornar, a expectativa é que ele assuma a titularidade no lugar de Rigoni.

Na temporada passada, Luciano disputou 70 jogos, marcou dez gols e foi um dos grandes nomes na permanência do clube na Série A do Campeonato Brasileiro.

Legado da Copinha: as joias que podem pintar no Paulista e Carioca

Últimas