Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com variedade, Ceni avalia opções para o ataque do São Paulo

Tricolor Paulista tem oito jogadores à disposição que podem atuar em posições ofensivas; time estreia na quinta pelo Paulistão 2022

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Rogério Ceni durante partida do São Paulo no Brasileirão 2021
Rogério Ceni durante partida do São Paulo no Brasileirão 2021 Rogério Ceni durante partida do São Paulo no Brasileirão 2021

O pontapé inicial doSão Paulo no Campeonato Paulista acontece na próxima quinta-feira (27). E, ainda que Rogério Ceni esteja estudando a melhor equipe para enfrentar o Guarani na estreia, uma dúvida que persiste é sobre o ataque do Tricolor.

Em um setor repleto de jogadores, há o questionamento de quem ocupará a vaga de titular na frente. Com Calleri praticamente confirmado, resta saber quem vai fazer companhia ao argentino.

As opções, agora, aumentaram, sendo Luciano e Rigoni os principais nomes. Apesar disso, ainda há a possibilidade de chance para Éder, Juan, Toró, Nikão e até mesmo Pablo. Mesmo fora dos planos, o atacante ainda não rescindiu com o Tricolor.

Para a estreia, a provável dupla de ataque deve ser argentina, formada por Calleri e Rigoni. Com a lesão de Luciano, o jogador não deverá estar à disposição para o confronto contra o Bugre. Mas, quando o camisa 11 retornar, a expectativa é que ele assuma a titularidade no lugar de Rigoni.

Publicidade

Na temporada passada, Luciano disputou 70 jogos, marcou dez gols e foi um dos grandes nomes na permanência do clube na Série A do Campeonato Brasileiro.

Legado da Copinha: as joias que podem pintar no Paulista e Carioca

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.