Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com suspeita de grave lesão, Galoppo manda recado aos torcedores: 'Voltarei mais forte'

Jogador ainda passa por exames, mas o Tricolor acredita que o argentino tenha rompido o ligamento colateral anterior de joelho

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Galoppo chorando após sofrer a lesão
Galoppo chorando após sofrer a lesão Galoppo chorando após sofrer a lesão

O argentino Giuliano Galoppo utilizou suas redes sociais para agradecer à torcida do São Paulo o apoio após ter sofrido uma lesão no joelho esquerdo na partida diante do Água Santa. A suspeita é que o jogador tenha rompido o ligamento colateral anterior do joelho, mas exames ainda são aguardados para confirmar.

“Minha alma se parte! Não sei o que dizer numa hora dessas. Agradeço a todos os torcedores são-paulinos por todo o carinho que me dão! E dizer a eles que confiem que, tanto por mim e minha família quanto por vocês, vou dar tudo de mim como sempre dei e vou superar essa lesão e voltarei muito mais forte do que antes”, escreveu o jogador.

Artilheiro do São Paulo na temporada, com oito gols, o jogador era peça fundamental no elenco de Ceni e, caso a lesão se confirme, poderá permanecer de seis a oito meses em recuperação.

Leia também

Nahuel Ferraresi, que é companheiro de Galoppo e também se recupera de uma grave lesão no joelho direito, enviou um recado de apoio ao argentino.

Publicidade

“Com menos de oito meses passou de ser um companheiro para ser um irmão, e aqui vou estar para lutar esta batalha lado a lado”, escreveu o venezuelano.

Galoppo precisou ser substituído aos 17 minutos do primeiro tempo, após se lesionar em uma disputa de bola com o jogador do Água Santa. Ao ser substituído por Erison, o jogador teve seu nome ovacionado nas arquibancadas do Allianz Parque.

Confira as melhores fotos do confronto entre São Paulo e Água Santa, pelas quartas do Paulistão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.