Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com reservas, Palmeiras empata com o RB Bragantino

Massa Bruta abriu o placar no primeiro tempo, mas Deyverson, de pênalti, empatou na etapa final e garantiu a invencibilidade

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Com chuva, o meia Atuesta domina a bola durante o jogo entre Palmeiras e RB Bragantino
Com chuva, o meia Atuesta domina a bola durante o jogo entre Palmeiras e RB Bragantino Com chuva, o meia Atuesta domina a bola durante o jogo entre Palmeiras e RB Bragantino

Jogando com uma equipe reserva, o Palmeiras acabou empatando com o RB Bragantino por 1 a 1 na tarde deste domingo (20), no estádio Nabi Abi Chedid, em jogo válido pela 12ª e última rodada da 1ª fase do Paulistão 2022.

Com o resultado, o Verdão, que já tinha garantido a melhor campanha antes mesmo de entrar em campo, manteve a invencibilidade no torneio estadual, chegando aos 30 pontos. Já o Massa Bruta, que também entrou em campo classificado, chegou aos 20 pontos e mantém a 4ª colocação geral. 

Os dois times se preparam agora para a disputa das quartas de final, quando jogam em casa por terem melhor campanha que os adversários. O Alviverde encara o Ituano na quarta-feira (23), às 21h35, com transmissão da Record TV, do R7 Playplus. No mesmo dia, só que mais cedo, às 19h, o RB Bragantino encara o Santo André. Os duelos serão em jogo único e, se houver empate, a decisão irá para os pênaltis.

O jogo

Publicidade

Aos 25 minutos do primeiro tempo, saiu o primeiro gol. O atacante Sorriso finalizou de fora da área e o goleiro Marcelo Lomba, ao espalmar para o meio da área, não foi capaz de defender o rebote do atacante Helinho, que colocou os mandantes na frente.

Na etapa final, o Palmeiras pressionou o Massa Bruta em busca do empate. O time teve uma oportunidade de igualar com o centroavante Rafael Navarro, que, frente a frente com o goleiro adversário, chutou mal e viu Maycon defendendo em dois tempos.

Publicidade

Depois, o mesmo Navarro sofreu um pênalti, que foi revisado pelo VAR (árbitro de vídeo). O atacante Deyverson, que entrou no segundo tempo, cobrou e converteu. Em seguida, acabou expulso por causa de uma reclamação ao árbitro.

FICHA TÉCNICA

Publicidade

RB Bragantino 1 x 1 Palmeiras

Local: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)

Data e hora: domingo (20/3), às 16h

Arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza

Gols: Helinho, aos 25' 1ºT (RB Bragantino); Deyverson, aos 36' 2ºT (Palmeiras) 

Cartão vermelho: Deyverson, aos 38' 2ºT (Palmeiras)

RB BRAGANTINO: Maycon; Andrés Hurtado, Realpe (Aderlan), Luciano (Jadsom) e Weverson; Lucas Evangelista, Praxedes e Miguel (Bruninho); Jan Hurtado (Artur), Helinho (Welliton) e Sorriso. Técnico: Mauricio Barbieri.

PALMEIRAS: Marcelo Lomba; Gustavo Gómez, Kuscevic, Jorge (Vanderlan); Gabriel Menino (Garcia), Jailson, Atuesta, Wesley (Gabriel Silva) e Breno Lopes (Giovani); Navarro e Gabriel Veron (Deyverson). Técnico: Abel Ferreira.

Brasil está no Top 3 das camisas mais caras de futebol

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.