Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com passagem pelo Barcelona B, meia Vitinho reforça o Guarani

Criado nas categorias de base do Palmeiras, jogador estava no RB Bragantino e foi emprestado ao Bugre até o fim desta temporada

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Meio-campista jogou as últimas três temporadas pelo RB Bragantino
Meio-campista jogou as últimas três temporadas pelo RB Bragantino Meio-campista jogou as últimas três temporadas pelo RB Bragantino

O Guarani anunciou, nesta sexta-feira (21), a contratação de mais um atleta para a temporada 2022: o meia Vitinho, emprestado pelo RB Bragantino até o final do ano. O jogador já está integrado ao grupo e à disposição da comissão técnica na pré-temporada realizada em Sorocaba.

Revelado pelo Palmeiras, o jogador de 23 anos tem convocações para as seleções de base do Brasil e jogou no Barcelona B, na Espanha.

Depois de empréstimo ao São Caetano, foi para o RB Bragantino em 2019 e nas últimas três temporadas defendeu o Massa Bruta, tendo seus direitos adquiridos no ano passado. O contrato atual vai até o final de 2025.

O jogador chega para reforçar um setor que perdeu Régis e Andrigo nesta temporada, dois destaques do clube campineiro na última Série B. Além do Brasileiro, Vitinho também jogará o Paulistão e a Copa do Brasil pelo Bugre.

Publicidade

Agora, são 11 as contratações para a próxima temporada. Antes do meia, o Guarani já havia anunciado o goleiro Kozlinski (Atlético-GO), os zagueiros João Victor (Vitória), Derlan (Chapecoense) e Ernando (Vasco da Gama), os volantes Madison (Confiança) e Silas (CSA), o meia Giovanni Augusto (Mazatlán-MEX) e os atacantes Yago (CSA), Lucas Venuto (Santos) e Ronald (Atlético-GO).

Record TV apresenta novidades para o Paulistão e Cariocão 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.