Campeonato Paulista Com os melhores ataques, São Paulo e São Bernardo se enfrentam pelo Paulistão

Com os melhores ataques, São Paulo e São Bernardo se enfrentam pelo Paulistão

Equipes também brigam pela melhor posição na classificação geral do Campeonato Estadual

Gabriel Neves em treino no São Paulo

Gabriel Neves em treino no São Paulo

Divulgação/São Paulo

O São Paulo recebe o São Bernardo pela penúltima rodada do Campeonato Paulista neste sábado (25), no estádio do Morumbi, às 18h30 (de Brasília). Ambas as equipes chegam embaladas e confiantes após vitórias nas últimas rodadas.

Enquanto o Bernô venceu o Ituano por 2 a 0, o Tricolor Paulista goleou o São Bento por 3 a 0. Além disso, as duas equipes estão separadas por apenas três pontos na competição. Enquanto o São Paulo somou 20 pontos, o São Bernardo tem 23 e atualmente possui a segunda melhor campanha do estadual.

Para essa partida, o São Paulo não contará com o volante Pablo Maia. O jogador recebeu o terceiro amarelo na última partida e cumprirá suspensão. O restante dos reforços seguem sendo os lesionados. Igor Vinícius e Caio até treinaram com os companheiros, mas não devem estar à disposição. O mesmo para o lateral Moreira.

Arboleda, Erison, David, Ferraresi, Rafinha, André Anderson, Orejuela, Welington e Diego Costa seguem sob os cuidados do departamento médico do Tricolor.

Já o Bernô não deve contar com Jeferson e Léo Jabá, que seguem tratando problemas musculares. No entanto, o volante e capitão Rodrigo Souza e o atacante João Carlos, que cumpriram suspensão na última partida, estão de volta e ficarão à disposição do técnico Márcio Zanardi.

FICHA TÉCNICA:

São Paulo x São Bernardo
Local:
estádio do Morumbi, São Paulo - SP
Data e hora: sábado (25), às 18:30 (de Brasília)
Árbitro: Matheus Delgado Candançan
VAR: Marcio Henrique de Gois

PROVÁVEL SÃO PAULO: Rafael; Nathan, Alan Franco, Beraldo e Caio Paulista; Méndez e Nestor; Wellington Rato, Luciano e Galoppo; Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

PROVÁVEL SÃO BERNARDO: Alex Alves; Hélder, Matheus Salustiano e Rafael Vaz; Alex Reinaldo; Rodrigo Souza, Vitinho e Arthur Henrique; Chrystian, Matheus Régis e João Carlos. Técnico: Márcio Zanardi.

Entenda os motivos que fizeram o Palmeiras desistir do empréstimo de Andrey, do Chelsea

Últimas