Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com homenagem para Pelé, Santos recebe Mirassol na estreia do Paulistão

Clube solicitou mudança do horário da partida para prestar homenagens ao Rei Pelé

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Odair Hellmann vai fazer a estreia no comando do Santos
Odair Hellmann vai fazer a estreia no comando do Santos Odair Hellmann vai fazer a estreia no comando do Santos

A partida contra o Mirassol, neste sábado (14), às 20h30 (de Brasília), será especial para o Santos. Não apenas por se tratar da estreia no Campeonato Paulista, mas também porque é a primeira na Vila Belmiro desde a morte de Pelé, em dezembro do ano passado.

Preparando uma série de homenagens ao maior jogador da história do futebol, com direito a show de luzes, a diretoria do Santos solicitou mudança do horário da partida, marcada anteriormente para as 18h30 (de Brasília).

Leia também

Dentro de campo, os comandados de Odair Hellmann esperam homenagear o Rei Pelé com uma vitória diante do Mirassol, de quem nunca perdeu como mandante. São cinco vitórias e um empate até aqui.

E a Vila Belmiro promete estar lotada. A carga de 11 mil ingressos disponibilizada para os santistas acabou em poucas horas, restando apenas as entradas para o setor visitante.

Publicidade

SANTOS TEM BAIXAS

Odair Hellmann, que vai fazer a sua estreia no comando do Santos, não vai poder mandar a campo o que tem de melhor. O lateral-esquerdo Felipe Jonatan ainda trata de uma lombalgia, enquanto o volante Rodrigo Fernández está em fase final de transição. Ambos são considerados titulares.

Publicidade

Para esta temporada, a diretoria santista fechou cinco reforços: o goleiro Vladimir, o lateral-direito João Lucas, o zagueiro Messias, o volante Dodi e o atacante Mendoza. Com exceção de Vladimir, os demais serão titulares contra o Mirassol.

No último domingo, o Santos realizou um jogo-treino contra o EC São Bernardo e venceu por 2 a 0. Os gols foram marcados por Marcos Leonardo e Rwan Seco. Odair Hellmann acredita que o Peixe vai evoluir ao longo dos jogos.

Publicidade

"A equipe vai ganhando corpo com os jogos, vai superando as dificuldades, errando e acertando", disse Hellmann.

ADVERSÁRIO EXPERIENTE

O Mirassol aposta na experiência para fazer mais uma boa campanha no Paulistão. O elenco do técnico Ricardo Catalá conta com jogadores rodados no futebol brasileiro, como o lateral-esquerdo Bruno Cortez (ex-Grêmio e São Paulo), o meia Camilo (ex-Botafogo e Chapecoense) e o atacante Luan (ex-Atlético-MG).

FICHA TÉCNICA

Santos x Mirassol

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)

Data e hora: sábado (14), às 20h30

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)

Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa (SP - Fifa) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)

Árbitro de vídeo: Márcio Henrique de Gois (SP)

SANTOS — João Paulo; João Lucas, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Dodi, Vinícius Zanocelo e Soteldo; Ângelo, Marcos Leonardo e Mendoza. Técnico: Odair Hellmann.

MIRASSOL — Cesar; Lucas Ramón, Reniê, Thalisson Kelven e Bruno Cortez; Yuri, Flávio e Camilo; Luan, Zé Roberto e Danielzinho. Técnico: Ricardo Catalá.

Filha de Pelé publica fotos dos últimos dias de internação do Rei do Futebol

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.