Gabriel Neves em treino pelo São Paulo
Divulgação/São PauloO São Paulo seguiu a preparação para enfrentar o Santo André no próximo domingo (5), às 16h (de Brasília), em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Nesta quinta-feira (2), o Tricolor se apresentou no CT da Barra Funda para os trabalhos.
A grande novidade ficou pela presença de Erison nos treinamentos. O jogador foi anunciado pelo clube na última quarta-feira (1) e já participou das atividades propostas por Ceni. A expectativa é que o atleta tenha a documentação regularizada para estrear já no próximo domingo.
Apesar de treinar, Erison deverá iniciar a partida no banco de reservas, já que o titular da posição é o argentino Jonathan Calleri.
Baseado na equipe que enfrentou o Corinthians no último domingo (29), poucas serão as modificações. A maior dúvida fica na lateral direita, visto que Orejuela é o único jogador da posição à disposição, mas não vive um bom momento. Após falhas no Majestoso, o jogador foi bastante vaiado pela torcida.
Arboleda, com uma tendinite no joelho, também é dúvida. Nesta quinta-feira (2), ele não participou das atividades no gramado e ficou no Reffis fazendo tratamento para a lesão.
Com os demais atletas, Rogério Ceni fez uma atividade de bola parada, além de treinar o posicionamento e movimentações. Depois, o treinador comandou um coletivo com os jogadores.
A provável escalação do São Paulo é: Rafael, Orejuela (Caio Paulista), Arboleda (Beraldo), Alan Franco e Welington; Jhegson Méndez, Rodrigo Nestor e Luciano; Wellington Rato, David e Calleri.
Flamengo embarca para o Mundial de Clubes com o elenco brasileiro mais caro da história do torneio