Com dois de Léo Baptistão, Santos vence último teste antes da estreia
Em jogo-treino no CT Rei Pelé, time fez 3 a 2 na Portuguesa Santista. Peixe inicia o Paulistão fora de casa, contra Inter de Limeira
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Em seu último teste antes da estreia no Paulistão 2022, o Santos venceu a Portuguesa Santista pelo placar de 3 a 0 em jogo-treino realizado no final da manhã desta sexta-feira (21), no CT Rei Pelé. Os gols do Peixe foram marcados por Léo Baptistão (2) e outro contra após cruzamento de Bruno Oliveira.
A partida teve quatro tempos de 30 minutos e serviu para o técnico Fábio Carille testar as possibilidades da equipe que inicia a disputa do estadual já na próxima quarta-feira (26), fora de casa, diante da Inter de Limeira.
O Peixe jogou as duas primeiras partes contra a Briosa com a seguinte formação: João Paulo (John); Velázquez, Luiz Felipe e Eduardo Bauermann; Marcos Guilherme, Camacho, Zanocelo, Gabriel Pirani e Lucas Braga; Ângelo e Marcos Leonardo (Léo Baptistão).

Nos outros dois tempos de 30 minutos, o time foi formado por: John (Mazoti), Madson, Ivonei, Leonardo Zabala e Daniel Guedes; Jobson (Augusto), Bruno Oliveira (Sandry) e Ricardo Goulart; Lacava (Marinho), Léo Baptistão (Luiz Henrique) e Tailson (Allanzinho).
O duelo vencido contra a Portuguesa Santista foi o segundo teste do Alvinegro Praiano na pré-temporada. Antes, no sábado (15), o Santos passou pelo São Caetano pelo placar de 4 a 3.
"Esses jogos valem muito, pois podemos colocar em prática tudo que o professor Carille tem passado nos treinos. Já vamos adquirindo entrosamento também com os novos companheiros e isso é bem importante. Eu sou um cara que me cobro muito e sei que preciso evoluir muito. Mas hoje já tive uma evolução e sei que a nossa equipe está no caminho certo”, afirmou o meia Bruno Oliveira, que também foi autor da assistência para o segundo gol de Léo Baptistão na partida.
Da festa até a condenação: relembre o caso Robinho
O Cidade Alerta mostrou as atualizações sobre o caso do jogador Robinho, que foi condenado a nove anos de prisão pela Justiça italiana na última quinta (20). Ele é acusado de participar do estupro coletivo de uma jovem de origem albanesa, em 2013, em M...
O Cidade Alerta mostrou as atualizações sobre o caso do jogador Robinho, que foi condenado a nove anos de prisão pela Justiça italiana na última quinta (20). Ele é acusado de participar do estupro coletivo de uma jovem de origem albanesa, em 2013, em Milão, na Itália. O atleta respondeu ao julgamento no Brasil após a condenação em duas instâncias. Relembre os detalhes do caso